Dicas do Connect 2019: tecnologia e happy hour
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Dicas do Connect 2019: tecnologia e happy hour

Atualizado: 25 de jul. de 2019

O Connect - Ideias e Negócios 2019 está chegando. Este ano, a Ajorpeme recebe Arthur Igreja e Murilo Gun para falar sobre tecnologia, o futuro dos negócios e como se preparar para essas mudanças. Prepare-se para uma experiência incrível, com muita troca de conhecimento, no dia 8 de agosto, às 20h, na Expoville.


Até o dia 8, você confere aqui no blog algumas dicas para aproveitar melhor a quarta edição do evento.


Baixe o LinkedIn no seu celular

Além de aproveitar as palestras, você poderá aumentar sua rede de contatos durante o evento. Para isso, instale o aplicativo do LinkedIn no seu celular e atualize seu perfil na rede. Prepare-se para fazer muitas conexões. Para entender melhor essa rede de contatos profissionais, leia nosso post sobre o tema.


Happy Hour, all the time

O Núcleo Cervejeiro Caminho dos Príncipes estará presente, comercializando seus chopes artesanais, a partir das 18h30, para quem ama e sabe apreciar a bebida com moderação. Mas o Happy Hour rolará mesmo, depois das palestras para que você possa trocar ideias e conhecer mais gente bacana!


Vai levar quem?

Tem um amigo que ainda não sabe se vai para o Connect 2019? Diga para ele decidir logo, os ingressos estão acabando. As últimas unidades estão disponíveis aqui.

68 visualizações0 comentário
bottom of page