Dicas do Connect 2019: chegue cedo e divida a carona
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Dicas do Connect 2019: chegue cedo e divida a carona

Na semana passada, postamos aqui no blog as primeiras dicas para você ter uma experiência incrível no Connect - Ideias e Negócios 2019, dia 8 de agosto, na Expoville.


Hoje, vamos compartilhar mais alguns recados importantes. Veja como aproveitar o maior evento de gestão empresarial e corporativo da região.


Chegue cedo

Os portões da Expoville estarão disponíveis pelo acesso da Rua XV de Novembro e serão abertos a partir das 18h. A expectativa é receber 2 mil pessoas e os lugares não são marcados. Chegando com antecedência você evita filas e pode escolher a poltrona perfeita para assistir ao evento.


Divida a carona

Que tal pegar ou oferecer uma carona para ir até a Expoville? Você também pode dividir a corrida de um aplicativo de transporte. O meio ambiente agradece, você curte o caminho batendo um papo e ainda divide o valor do estacionamento ou da corrida. Lembre-se que teremos happy hour. Se beber, não dirija.


Desvendando o futuro

Arthur Igreja vem ao Connect com a palestra sobre “Futurologia - Como a abordagem científica prevê o futuro dos negócios”. Ele vai falar sobre previsões do futuro, com respaldo científico. Prepare-se para entender o que mudará e como as atuais mudanças já impactam o seu negócio.


Criatividade em pauta

Está em busca de técnicas, ferramentas e métodos para otimizar a aprendizagem e não parar no tempo? Murilo Gun pode te ajudar. Ele estará pela primeira vez em Joinville para falar sobre “Como aprender a aprender - Para evoluir com o mundo”.


Importante! Não esqueça o seu ingresso. Não é permitida a entrada sem a apresentação do mesmo. Conhece alguém que ainda não confirmou presença? As últimas adesões estão disponíveis aqui.

65 visualizações0 comentário
bottom of page