Joinville recebe os dois maiores nomes de vendas na próxima semana.
- Vinicius Leonardo
- 7 de ago.
- 2 min de leitura

Na próxima semana, Joinville recebe Thiago Concer e Carlos Busch, dois dos maiores nomes do mercado de vendas no Brasil. Eles serão os palestrantes do Connect Ideias e Negócios 2025, o maior evento de empreendedorismo da região, promovido pela Ajorpeme. O evento acontecerá no dia 14 de agosto, às 20h, na Expoville. Os últimos ingressos estão à venda na sede da Ajorpeme e no site do Sympla.
O tema desta edição será “Vendas: Estratégia e Alta Performance”, e a expectativa é reunir cerca de 2 mil pessoas interessadas em insights e novas tendências para aprimorar seus resultados comerciais.
Thiago Concer é considerado o maior influenciador de vendas do Brasil. Com mais de 22 anos de experiência na área comercial, é fundador da Nova Escola de Vendas e criador do movimento “Orgulho de Ser Vendedor”. Empresário, investidor e autor dos best-sellers Vendedor Bonzinho Não Fica Rico e Vendas Não Ocorrem por Acaso, é referência em vendas com foco em resultados concretos.
“Meu objetivo é mostrar que qualquer empresa pode vender mais, desde que trate o comercial como parte estratégica do negócio”, afirma Concer.
Carlos Busch tem uma carreira internacional de 30 anos e é um dos maiores especialistas em vendas com diferenciação na América Latina. Foi Head de Vendas da Salesforce e da Oracle, atuou como consultor da ONU e é especialista por instituições como Harvard, MIT e IMD. É colunista do MIT Brasil, fundador da Busch & Co., e seus conteúdos impactam mais de 7 milhões de pessoas por mês.
“Minha missão é democratizar o acesso às estratégias que realmente funcionam nas empresas mais bem-sucedidas do mundo”, destaca Busch.
Além de muito conteúdo sobre vendas e negócios, o Connect será um ambiente ideal para networking, geração de conexões e impulsionamento de parcerias.
“O Connect deste ano será fantástico porque o tema é vendas, um assunto que todos nós precisamos dominar. Além dessas duas palestras incríveis, teremos um happy hour pós-evento — um momento especial onde vamos colocar em prática o que aprendemos”, celebra a presidente da Ajorpeme, Carolina Loth Kratzer.
O evento também contará com food trucks, chopp artesanal do Núcleo Cervejeiro da Ajorpeme e um happy hour com a banda Billbird.
Os últimos ingressos podem ser adquiridos na sede da Ajorpeme ou pelo site do Sympla.





Comentários