Instituto Ajorpeme lança curso gratuito para preparar jovens para o mercado de trabalho
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Instituto Ajorpeme lança curso gratuito para preparar jovens para o mercado de trabalho

Para preparar jovens para o mercado de trabalho, o Instituto Ajorpeme lança o projeto Capacitando Profissionais do Futuro. A iniciativa vai abordar temas como criatividade, gestão, relacionamento interpessoal, oratória e produção de conteúdo para Youtube. “Todo o treinamento é gratuito. Queremos auxiliar os alunos a conquistarem novas habilidades necessárias para ingressar na vida profissional”, explica Francisco Hackbarth, presidente do Instituto Ajorpeme.


Para orientar os participantes, o Instituto Ajorpeme reuniu um time de profissionais renomados. A especialista em comunicação empresarial, Suzana Carvalho, será a responsável pelas aulas de oratória. Fernando Vargas, mestre em administração de negócios, com mais de 23 anos de experiência em desenvolvimento humano, vai dar dicas para potencializar os relacionamentos interpessoais e a criatividade dos alunos. E o digital influencer e vlogger, Roger Munhoz, vai ensinar a gravar vídeos para a internet.


“Nossos encontros serão sempre às terças e quintas. As aulas serão online, com exceção da última etapa, que será no estúdio de gravações da Ajorpeme. Ao total, temos 20 vagas para jovens entre 14 e 18 anos”, conta Francisco. Para garantir a participação, basta preencher este formulário.


Para tirar dúvidas

Para tirar todas as dúvidas sobre o projeto, no dia 29 de outubro, a partir das 19h, o Instituto Ajorpeme realizará uma live sobre o tema. A transmissão será pelo Facebook da Ajorpeme.

170 visualizações0 comentário
bottom of page