top of page

Edital de Convocação para Assembleia Geral da Ajorpeme



EDITAL DE CONVOCAÇÃO



A Associação de Joinville e Região da Pequena, Micro e Média Empresa – AJORPEME, por meio de sua Presidente, Carolina Loth Kratzer, conforme disposto em seu Estatuto, convoca todos os seus associados, em pleno gozo de seus direitos, para a Assembleia Geral que se realizará no dia 22 de janeiro de 2026, na sede da Ajorpeme, às 18h30, em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 2/3 dos associados, e, em segunda convocação, às 19 horas, com qualquer número de presentes, com a seguinte ordem do dia:


  • Apreciação das contas referentes ao exercício de 2025;

  • Posse dos novos membros do Conselho Superior, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, gestão 2026, eleitos em 27/11/2025;

  • Assuntos gerais.



Joinville, 8  de dezembro de 2025.

Carolina Loth Kratzer

Presidente



EDITAL DE CONVOCAÇÃO


O INSTITUTO AJORPEME – Ética e Desenvolvimento Social, por meio de seu Presidente, Ricardo Faquini, conforme disposto em seu Estatuto, convoca todos os seus associados, em pleno gozo de seus direitos, para a Assembleia Geral que se realizará no dia 22 de janeiro de 2026, na sede da Ajorpeme, às 18h30, em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 2/3 dos associados, e, em segunda convocação, às 19 horas, com qualquer número de associados presentes, com a seguinte ordem do dia:

  • Apreciação das contas referentes ao exercício de 2025; 

  • Posse da Diretoria e do Conselho Fiscal, gestão 2026, eleitos em 27/11/2025;

  • Assuntos gerais.



Joinville, 8 de dezembro de 2025.


Ricardo Faquini

 Presidente


Comentários


logolaranja.png
CONTATO

R. Urussanga, 292 - Bucarein

Joinville, SC - 89202-400​​

47 2101 4100

ajorpeme@ajorpeme.com.br

[MARCA]FAMPESC-VC.png

© 2023 por Ajorpeme

  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
bottom of page