Sucesso total do Feijão Coração, com a participação de mais de 410 pessoas
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Sucesso total do Feijão Coração, com a participação de mais de 410 pessoas


"Definitivamente, a sociedade joinvilense abraçou nosso evento. No dia anterior ao evento já não tínhamos mais ingressos disponíveis. Só nos resta agradecer a Deus, por nos agraciar com um belo dia de sábado e aos nossos patrocinadores, associados, nucleados e voluntários que abrilhantaram esse rico evento e que, com os recursos obtidos, oportunizará a mudança de vida de muitos adolescentes das escolas públicas de nossa cidade. Agora é pensar no Feijão Coração 2023", destaca o presidente do Núcleo Empreendedor da Ajorpeme, Diego da Silva.


Mais de 410 pessoas participaram da 15ª edição do Feijão Coração, realizado no sábado (16 de julho), no Restaurante RheinKeller, anexo à Sociedade Lírica, em Joinville.


“O Feijão Coração tem um significado ímpar para o Instituto Ajorpeme. Com os recursos arrecadados com este evento, o Instituto Ajorpeme consegue levar educação empreendedora para mais de 6.000 jovens por ano, em toda nossa região Norte. São 6.000 vidas que estão sendo transformadas e mostrando que empreender também é uma grande iniciativa. Além disso, os recursos são disponibilizados para organizar as Feiras de Empregabilidade, sendo que anualmente são mais de 3.000 pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho por meio das feiras”, explica o presidente da Ajorpeme, Jacson Verchai.


Ele acrescenta dizendo que os recursos também auxiliam na organização de outros eventos como a arrecadação de lixo eletrônico, que já recolheu mais de 10 toneladas todos os anos e que vai ter uma destinação correta. Neste ano, o Instituto está completando 18 anos e é formado somente por voluntários.


O Feijão Coração está na 15ª edição e, nos últimos dois anos, não foi realizado devido à pandemia. Nos próximos dias, será realizada uma reunião para avaliação do evento e preparativos para a 16ª edição do tradicional Feijão Coração.


O presidente do Núcleo Empreendedor da Ajorpeme, Diego da Silva, agradece imensamente os participantes, apoiadores e patrocinadores do Feijão Coração, que já entrou para o calendário da entidade.













36 visualizações0 comentário
bottom of page