Seminário de Recursos Humanos e Gestão chega a 6ª edição
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Seminário de Recursos Humanos e Gestão chega a 6ª edição

Entender os desafios das empresas para atrair profissionais para a equipe e mantê-los motivados e engajados. Este é o objetivo do Seminário de Recursos Humanos e Gestão (SERH) 2022. A 6ª edição do evento será realizada no dia 14 de junho, a partir das 8h30, no Ágora Tech Park.


Promovido pelo Núcleo de Gestão e Pessoas da Ajorpeme, este ano, o SERH terá como tema central Essência nas Organizações - Atrair E Cuidar. "Nos últimos dois anos, muita coisa mudou no mercado de trabalho e na forma como nos relacionamos. Questionamentos sobre qual é o segredo para engajar a equipe e o que é possível fazer são comuns a todos os profissionais que cuidam de gente dentro das empresas. Queremos promover uma reflexão dos participantes em busca dessas respostas", explica a presidente do Núcleo, Juliana Branchi.


No período da manhã, a programação do SERH contará com três oficinas simultâneas sobre "Foco e disciplina", "Atraindo e retendo profissionais" e "E o futuro?". No período da tarde, a programação inicia com a palestra magna "Essência nas Organizações – Atrair e Cuidar", da palestrante Maryana com Y. Maryana é precursora da Inteligência HUMORcional, palestrante TEDx, coautora do best seller Softskills e autora do livro Destrave Sua Vida.


Na sequência, os participantes poderão acompanhar o painel "A Essência na Prática", com apresentação de cases de sucesso. A palestra de encerramento terá como tema "O reverberar da essência" e será apresentada por Flávio Tavares - Fundador e CEO na Upper, fundador do Instituto Parar e do Welcome Tomorrow e proprietário da Moovr.


"Sabemos que a agenda de todos é apertada, por isso, estamos disponibilizando o ingresso completo, para quem deseja acompanhar toda a programação, e o ingresso meio período, para os interessados em acompanhar apenas as atividades da tarde", conta Juliana. A inscrição inclui o coffee break nos intervalos para networking e happy hour, ao final do evento.


Programação completa


8h30: Credenciamento


9h às 12h: Oficinas simultâneas

  • Oficina 1 – Foco e Disciplina | Palestrante: Tiago Barboza - Commercial Director Edupulses

  • Oficina 2 – Atraindo e Retendo Profissionais | Palestrante: A confirmar

  • Oficina 3 – E o Futuro? | Palestrante: Maria Regina Runze - Consultora e Advisor de Comunicação, Strategic Design, Criatividade e Inovação


12h às 13h: Intervalo para almoço


13h15: Palestra magna Essência nas Organizações – Atrair e Cuidar" | Palestrante: Maryana com Y, precursora da Inteligência HUMORcional, palestrante TEDx, coautora do best seller Softskills e autora do livro Destrave sua vida


14h30: Painel A Essência na Prática | Mediadora: Silvana Fioravanti - Executive Coach | Convidadas: Ângela Pires - Coordenadora de Gente na Rôgga Construtora, a confirmar


16h: Coffee e networking


16h30: Palestra de encerramento O Reverberar da Essência | Palestrante: Flávio Tavares - Fundador e CEO na Upper, fundador do Instituto Parar e do Welcome Tomorrow e proprietário da Moovr.


17h30: Happy hour



6º Seminário de Recursos Humanos e Gestão (SERH 2022)

Quando: 14 de junho, a partir das 8h30

Onde: Ágora Tech Park, Rua Dona Francisca, 8300, Distrito Industrial

Quanto: R$215 (completo) e R$130 (meio período) Há valores diferenciados para associados da Ajorpeme e entidades parceiras

Onde comprar: plataforma online Sympla




74 visualizações0 comentário
bottom of page