O Jantar de Posse, realizado na quinta-feira (8), foi o primeiro evento para celebrar o aniversário de 40 anos da Ajorpeme e apresentar a nova identidade visual, que atualiza a tradicional marca representada pelo sol, mas respeitando a história da associação. “Todo o trabalho desenvolvido permitiu a criação da nova tagline, que é ‘Ajorpeme: mais força para quem empreende’. Continuamos dando suporte às micro, pequenas e médias empresas, além dos microempreendedores individuais, e construindo uma comunidade empresarial mais forte, vibrante e representativa”, revela a presidente Patricia Hille.
O trabalho contou com a consultoria de uma empresa especializada em branding e também com a colaboração de membros da entidade, conselheiros, ex-presidentes e colaboradores para fazer as mudanças necessárias, mas mantendo o posicionamento de destaque da entidade em Joinville e região. A construção da nova identidade visual foi planejada para que a entidade continue sendo referência na jornada empreendedora. “A Ajorpeme sempre foi protagonista e agente de transformação. O objetivo das pessoas que construíram esta história de sucesso sempre foi valorizar os empreendedores, sendo a força para as MPEs”, explica a presidente.
Comentarios