Passeio Solidário une solidariedade e prática esportiva em Joinville
top of page

Passeio Solidário une solidariedade e prática esportiva em Joinville


Mais de 200 pessoas participaram no sábado (6) de um Passeio Solidário, organizado pelo Núcleo de Cooperativas da Ajorpeme. No evento, foram arrecadados um total de 320 quilos de alimentos e 180 brinquedos. Toda a arrecadação tem como destino o Instituto Ajorpeme, que encaminhará os materiais para famílias em vulnerabilidade.


O presidente do Núcleo de Cooperativas da Ajorpeme, Silvio Sehn, destaca que esta ação foi um momento espetacular de cooperação, intercooperação, esporte e envolvimento com a comunidade, onde todos os participantes do Núcleo da Ajorpeme se uniram para solidariedade em prol de famílias em vulnerabilidade no município. “Foi um evento marcante com a maciça participação nossos colaboradores e da comunidade. Nosso muito obrigado a todos que participaram desta bela ação”, agradece Silvio.


A ação envolveu a subida ao Mirante de Joinville e a arrecadação de materiais, incentivando a prática esportiva e de solidariedade na maior cidade de Santa Catarina.


Vale ressaltar que no mês de setembro o Núcleo de Cooperativas vai completar três anos de atuação e engloba as cooperativas de crédito, de saúde, de transporte, consumo e educação.




Fotos: Divulgação/

Arquivo Pessoal

56 visualizações0 comentário
bottom of page