Núcleo de Advogados da Ajorpeme celebra 18 anos
top of page

Núcleo de Advogados da Ajorpeme celebra 18 anos

Para comemorar os 18 de atividades, o Núcleo de Advogados de Ajorpeme promove nesta quinta-feira (dia 7), a partir das 19 horas, várias palestras. O evento de comemoração será realizado no auditório da entidade (rua Urussanga, 292 – Bucarein) e é aberto ao público.


Na programação especial, está prevista a palestra sobre o tema “DIFAL-ICMS 2022: pagar ou não pagar?”, ministrada pelos advogados Willian Holz e Guilherme da Cunha. Também será abordado o tema sobre “Como a empresa deve agir com relação ao retorno das funcionárias grávidas ao trabalho?”, com Lucimara Floriano Bosco.


A terceira e última palestra da noite vai abordar “Como a advocacia pode salvar o seu negócio?”, ministrada pelo advogado João De Mattia Neto.


Atualmente, o Núcleo de Advogados possui 12 membros que se reúnem quinzenalmente na Ajorpeme para debater assuntos pertinentes à área jurídica, trocar informações e experiências do dia a dia. Além disso, os integrantes identificam possíveis problemas e buscam soluções e alternativas para o problema diagnosticado.


Na opinião do presidente do Núcleo de Advogados da Ajorpeme, João De Mattia Neto, durante os 18 anos de existência, o Núcleo continua forte. “O grupo atinge a sua maioridade como destaque da Ajorpeme, anualmente premiado pelo trabalho que realiza. O Núcleo auxilia os empresários locais, sempre atento as necessidades das micro e pequenas empresas, sanando dúvidas, atendendo e atuando proativamente, inclusive na diretoria e perante as esferas públicas”, destaca Neto.


Mais informações pelo telefone: (47) 2101-4100.

39 visualizações0 comentário
bottom of page