top of page
  • txdias

Mais de 1.200 passam pela Feira da Empregabilidade em Joinville



Cerca de 1.200 pessoas estiveram na sede da Ajorpeme participando da Feira da Empregabilidade que reuniu 14 empresas de Recursos Humanos. As pessoas também tiveram a oportunidade de assistir oficinas sobre o comportamento durante a entrevista, a comunicação assertiva e como preencher um currículo atrativo.


"A feira foi uma excelente oportunidade para quem buscava vagas de emprego. Registramos um recorde de público e recorde de aprovação de quem participou da ação", destaca o presidente do Instituto Ajorpeme, Jacson Verchai.


A intenção desta 2ª edição da Feira da Empregabilidade foi de fomentar a geração de emprego e capacitar profissionais. A organização é do Instituto Ajorpeme, com apoio de patrocinadores e apoiadores, entre eles Acredicoop e Grau Técnico. Todos os trabalhos foram oferecidos gratuitamente à comunidade.


Esta foi uma grande oportunidade de recolocação no mercado de trabalho nas áreas operacionais, administrativas, técnicos especializados e de gestão. Além disso, foram disponibilizadas vagas de estágio e de Jovem Aprendiz para pessoas com mais de 16 anos.


A iniciativa teve a participação das empresas parceiras: CEPAT, SINE Joinville, Meta RH, RH Brasil, Empregador RH, RH Gruppe, TRendRH, Grupo Select, LaborHumano, RHF Franquia em Recursos Humanos, Super Estágios e Super Aprendiz.


54 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page