Lideranças da Ajorpeme recebem o prefeito de Araquari no polo da entidade
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Lideranças da Ajorpeme recebem o prefeito de Araquari no polo da entidade

Na noite da última quinta-feira (24), lideranças da Associação de Joinville e região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) receberam o prefeito de Araquari, Clenilton Pereira. O encontro, promovido pelo Núcleo Empreendedor de Araquari e região, aconteceu na sede da associação.


O presidente da Ajorpeme, Leonardo Santana, apresentou as ações realizadas pela entidade no município: "Inauguramos a Ajorpeme Araquari em 2019, com o objetivo de fortalecer a região. Durante esse período, consolidamos o nosso Núcleo Empreendedor e oferecemos serviços para auxiliar todas as micro, pequenas e médias empresas".


Clenilton Pereira celebrou a presença da associação em Araquari. "É um orgulho ser a primeira cidade, além de Joinville, a ter a presença da Ajorpeme, uma das maiores e mais atuantes entidades em defesa dos interesses das micro e pequenas empresas do Brasil", afirmou.


Durante a conversa, o prefeito também debateu alguns pontos levantados pela diretoria da Ajorpeme, como a possibilidade de alteração da cobrança do alvará anual, para alvará único; a duplicação da BR-280; a criação do Comitê Permanente de Desburocratização de Araquari (CPD); entre outros temas.


Em Araquari, a Ajorpeme está localizada na Rua Coronel Almeida, 325 - Sala 10.

21 visualizações0 comentário
bottom of page