Leonardo Santana é o novo presidente da Ajorpeme
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Leonardo Santana é o novo presidente da Ajorpeme

Mari Batista será a presidente do Instituto Ajorpeme em 2021


O advogado Leonardo Santana foi eleito presidente da Ajorpeme. A eleição aconteceu nesta quinta-feira, 26, e contou com a participação dos associados. Leonardo é um dos fundadores do escritório Silva Santana & Teston Advogados. Leonardo participa da Ajorpeme desde 2016 e já atuou na entidade como diretor da Uniajo, vice-presidente de Eventos, vice-presidente Comercial, Comunicação e Relacionamento com Associado e vice-presidente de Núcleos e Negócios.


A expectativa, segundo ele, é que 2021 seja de muito trabalho e conquistas para a Ajorpeme e seus associados. "Com o apoio da nossa equipe interna super dedicada e das nossas lideranças engajadas, vamos continuar trabalhando em prol dos empresários, auxiliando-os no retorno de suas atividades normais e no crescimentos de seus negócios. Com a união de todos, voltaremos a crescer e gerar mais emprego e renda para nossa região”, afirma.


A eleição também definiu a presidente do Instituto Ajorpeme para o próximo ano, a empresária Mari Batista. Ela é fundadora da Mari Batista Gestão & Negócios e diretora da RHF Talentos - Unidade de Joinville. Mari ingressou na associação em 2013 e já ocupou os cargos de presidente do Núcleo de Gestão e Pessoas, diretora da Uniajo e vice-presidente do Instituto Ajorpeme.


Para o próximo ano, ela espera dar continuidade aos projetos que foram paralisados pela pandemia: “Muitas iniciativas como o projeto Miniempresa, não foram realizadas este ano em função do contexto atual. Queremos retomar essas atividades e investir em cursos e palestras que vão preparar os jovens para o mercado de trabalho. Também vamos seguir com as ações de sucesso, como o E-Lixo, mutirão para arrecadação de lixo eletrônico”.


Conheça quem vai compor a gestão 2021 da Ajorpeme aqui.

318 visualizações0 comentário
bottom of page