Jantar de posse da nova diretoria da Ajorpeme acontece no dia 10 de fevereiro
top of page

Jantar de posse da nova diretoria da Ajorpeme acontece no dia 10 de fevereiro

Os novos integrantes da diretoria da Ajorpeme para a gestão 2022 tomam posse na quinta-feira (10 de fevereiro), a partir das 20 horas, na Expoville. O Jantar de Posse contará com a presença de autoridades e lideranças empresariais catarinenses e será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação (física ou digital) ou o resultado de exame PCR negativo, realizado em até 48 horas antes da posse.


Quem assume a presidência da entidade é o empresário Jonas Tilp no lugar do advogado e empresário Leonardo Santana que comandou a instituição durante todo o ano de 2021.


No Instituto Ajorpeme, a empresária Mari Batista passa o comando das atividades para o empresário Jacson Verchai.


O presidente da Ajorpeme, Jonas Tilp, destaca o grande potencial e importância das pequenas, micro, médias e também Micro Empreendedores Individuais (MEIs) para a economia nos âmbitos municipal, estadual e federal. “A pandemia mudou a forma de como nós nos relacionamos e trabalhamos. Vamos continuar defendendo os interesses de quem empreende e, assim, fortalecendo este segmento que mais gera emprego e renda no Brasil”, expõe Tilp. O fortalecimento dos 12 Núcleos Setoriais da Ajorpeme e do Núcleo Empreendedor de Araquari/Balneário Barra do Sul são algumas das metas da atual diretoria.


Informações sobre ingressos pelo telefone (47) 2101-4100.

126 visualizações0 comentário
bottom of page