top of page

Jantar de posse da nova diretoria da Ajorpeme acontece no dia 10 de fevereiro

Os novos integrantes da diretoria da Ajorpeme para a gestão 2022 tomam posse na quinta-feira (10 de fevereiro), a partir das 20 horas, na Expoville. O Jantar de Posse contará com a presença de autoridades e lideranças empresariais catarinenses e será obrigatória a apresentação da carteira de vacinação (física ou digital) ou o resultado de exame PCR negativo, realizado em até 48 horas antes da posse.


Quem assume a presidência da entidade é o empresário Jonas Tilp no lugar do advogado e empresário Leonardo Santana que comandou a instituição durante todo o ano de 2021.


No Instituto Ajorpeme, a empresária Mari Batista passa o comando das atividades para o empresário Jacson Verchai.


O presidente da Ajorpeme, Jonas Tilp, destaca o grande potencial e importância das pequenas, micro, médias e também Micro Empreendedores Individuais (MEIs) para a economia nos âmbitos municipal, estadual e federal. “A pandemia mudou a forma de como nós nos relacionamos e trabalhamos. Vamos continuar defendendo os interesses de quem empreende e, assim, fortalecendo este segmento que mais gera emprego e renda no Brasil”, expõe Tilp. O fortalecimento dos 12 Núcleos Setoriais da Ajorpeme e do Núcleo Empreendedor de Araquari/Balneário Barra do Sul são algumas das metas da atual diretoria.


Informações sobre ingressos pelo telefone (47) 2101-4100.

125 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page