Instituto Ajorpeme agradece apoio durante o Café com Voluntários
top of page

Instituto Ajorpeme agradece apoio durante o Café com Voluntários

O Instituto Ajorpeme, um braço da responsabilidade social da Ajopeme, recebeu dezenas de empresários para o tradicional “Café Com Voluntários”, na sede da entidade, na quarta-feira (30). O evento contou também com a palestra da consultora Lenir Nunes que destacou o tema sobre voluntariado e carreira. O grupo foi recepcionado pelo presidente e vice-presidente do Instituto Ajorpeme, respectivamente, Jacson Verchai e Ana Cláudia Kochella.

“Falta de tempo é inimigo da generosidade. Através do voluntariado, a gente se conecta com a causa do outro. É importantíssimo vivenciar o voluntariado e divulgar isso para os outros. Por exemplo, no Linked In, deve constar as atividades que você promove no âmbito do voluntariado. Esse é um grande diferencial”, destaca a consultora que possui mais de 22 anos de atuação na área de coaching empresarial. Segundo ela, por meio do voluntariado, aprende-se novas habilidades, amplia a rede de relacionamento, mantém-se conectado e ganha muita experiência.


“Neste ano de 2022, o Instituto está completando 19 anos de atividades e estamos preparando uma vasta programação, como a Feira da Empregabilidade, no dia 5 de maio; o tradicional Feijão Coração no dia 16 de julho e as campanhas do E-Lixo, de recolhimento do lixo tecnológico. Nossa missão é colocar o empresário do Norte catarinense diante da juventude e mostrar que empreender é sempre possível”, destaca o presidente do Instituto, Jacson Verchai.


A vice-presidente Ana Cláudia complementa dizendo que estão previstos ainda as palestras nas escolas (projeto Capacitando Jovens para o Futuro), treinamento com o Batalhão de Infantaria de Joinville e outros projetos em andamento.

10 visualizações0 comentário
bottom of page