Drive-thru do Bem arrecada doações para profissionais de eventos
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Drive-thru do Bem arrecada doações para profissionais de eventos

Ação é idealizada pelo Núcleo de Eventos Ajorpeme, em parceria com o Instituto Ajorpeme


No dia 31 de julho, sexta-feira, o Núcleo de Eventos da Ajorpeme realizará o Drive-thru do Bem, em parceria com o Instituto Ajorpeme. A iniciativa tem como objetivo arrecadar doações para os profissionais de eventos que estão com as atividades paralisadas desde março. "Já se passaram mais de 4 meses desde o decreto que impediu a realização de eventos em Santa Catarina, em função da pandemia do coronavírus. Com isso, muitos profissionais que têm nos eventos sua principal fonte de renda vêm enfrentando grande dificuldade para prover até mesmo o essencial dentro de suas casas, para suas famílias. São garçons, floristas, montadores, artistas, freelancers entre outras categorias que tiveram que buscar outra fonte de renda nesse momento, mas, em muitos casos, ficaram desamparados", afirma Francini Gwiazdecki, presidente do grupo.


O Drive-thru do Bem arrecadará alimentos, produtos de higiene e limpeza para essas famílias. Para participar da ação, basta ir de carro até sede da Ajorpeme, em Joinville, localizada na Rua Urussanga, 292. “Vamos seguir as orientações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) e não será necessário sair do veículo", explica Francini.


Os profissionais que têm interesse em receber as doações, podem fazer o cadastro pelo WhatsApp (47) 98866-7879. "O setor de eventos foi um dos primeiros a parar e ainda não tem perspectivas exatas de retorno. Sem políticas que assistam esses profissionais, é preciso unir esforços e estender a mão a quem precisa", finaliza a presidente.


O Drive-thru do Bem acontecerá em esquema de plantão, das 8h às 17h.


Drive-thru do Bem

Data: 31 de julho

Horário: 8h às 17h

Local: Ajorpeme - Rua Urussanga, 292

52 visualizações0 comentário
bottom of page