Diretoria da Ajorpeme prestigia solenidade de posse da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ)
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Diretoria da Ajorpeme prestigia solenidade de posse da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ)

Atualizado: 29 de jun. de 2022

Membros da diretoria da Ajorpeme, entre eles o presidente Jonas Tilp, participaram do tradicional evento de posse da ACIJ, na noite desta segunda-feira (dia 27/06). Este encontro contou com a participação de cerca de 800 lideranças empresariais, políticas e comunitárias. A presidente da Fampesc, Rosi Dedekind, também prestigiou o evento ocorrido no Joinville Square Garden.

O empresário Marco Antonio Corsini deixou a presidência da ACIJ após dois anos. A empresária Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves (Margi) assumiu os trabalhos da entidade. Ela é a primeira mulher a assumir a presidência da ACIJ.


A sessão solene foi presidida pelo empresário José Henrique Carneiro de Loyola, que é pai da nova presidente e sócio-benemérito e ex-presidente da ACIJ. O evento foi patrocinado por Safra Empresas, Sicredi e FIESC.

Durante o evento, a ACIJ recebeu das mãos do prefeito Adriano Silva e da vice-prefeita Rejane Gambin a Medalha do Mérito Princesa Dona Francisca - a maior honraria concedida pelo Município.


Em seu último pronunciamento como presidente da entidade, o empresário Marco Antonio Corsini fez agradecimentos pela parceria de todos que contribuíram com as realizações de sua gestão, como diretores, conselheiros e colaboradores da ACIJ, além de entidades parceiras, família e poder público.


A nova presidente, Maria Regina de Loyola Rodrigues Alves, parabenizou a gestão do antecessor, agradeceu a Medalha Dona Francisca concedida à ACIJ e destacou bandeiras do setor produtivo.









22 visualizações0 comentário
bottom of page