Carta aberta aos vereadores de Joinville
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Carta aberta aos vereadores de Joinville

A Ajorpeme vem a público solicitar o apoio dos vereadores de Joinville para a aprovação da proposta de emenda à Lei Orgânica nº 2/2019 e do Projeto de Resolução nº 5/2019, ambos preveem a extinção do recesso durante o mês de julho da Câmara de Vereadores. Se aprovados, o recesso parlamentar passará a compreender apenas o intervalo entre dezembro e janeiro.


Quem defende a permanência do recesso justifica que, durante o período, são realizadas reformas no prédio, os servidores colocam o trabalho em dia e dão vazão aos projetos. “Entendemos que o objetivo da emenda é justamente agilizar a tramitação de projetos e, consequentemente, beneficiar toda a comunidade joinvilense. Em relação às obras de melhorias da Câmara, é possível realizá-las nas férias de dezembro”, afirma Fernando Bade, presidente da Ajorpeme.


A proposta será votada nas próximas semanas. “No dia a dia das empresas, os trabalhadores dispõem de 30 dias de férias por ano. A aprovação será mais uma vitória da transparência, aumento da produtividade do Legislativo e aproximação dos anseios da sociedade. Contamos com os vereadores para extinguir o recesso de julho, seja com esses projetos ou por meio de futuras propostas”, explica Bade.

139 visualizações0 comentário
bottom of page