Assembleia de posse acontece dia 23 de janeiro
top of page

Assembleia de posse acontece dia 23 de janeiro

O empresário Adael dos Santos assumirá a presidência da Ajorpeme, no dia 23 de janeiro, durante a assembleia de posse da gestão 2020. O evento será realizado na Ajorpeme, a partir das 18h30, e é aberto para associados. Adael é um dos sócios da ProJuris e participa da Ajorpeme desde 2011. Já atuou na entidade como diretor financeiro, vice-presidente de núcleos e negócios e vice-presidente administrativo e financeiro.

No Instituto Ajorpeme, quem assume a presidência é o engenheiro civil Francisco Hackbarth. Ele é sócio da Hackbarth Engenharia e ingressou na Ajorpeme em 2014. Desde então, já ocupou os cargos de presidente e vice-presidente do Núcleo de Engenharia e também foi conselheiro e vice-presidente do Instituto Ajorpeme.


Após a assembleia, no dia 6 de fevereiro, empresários, lideranças da comunidade e autoridades celebrarão o início da nova gestão, durante o Jantar de Posse da Ajorpeme 2020. A expectativa é receber mais de 600 pessoas no Centro de Convenções e Exposições Expoville. Os ingressos para o evento estão disponíveis aqui e na sede da Ajorpeme, na Rua Urussanga, 292.

55 visualizações0 comentário
bottom of page