Ajorpeme paralisa atividades por tempo indeterminado
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Ajorpeme paralisa atividades por tempo indeterminado

Atualizado: 24 de mar. de 2020

Prezando pelo bem-estar e saúde de todos, a Associação de Joinville e Região da Pequena Micro e Média Empresa (Ajorpeme) informa que os eventos da entidade, a partir de hoje, serão adiados por tempo indeterminado. A decisão foi tomada na noite de ontem, segunda-feira, pela diretoria executiva da associação como uma medida para prevenir e evitar o contágio pelo COVID-19.


“Contamos hoje com mais de 2.200 associados e impactamos diretamente mais de 30 mil pessoas. É nosso dever com a comunidade de Joinville e região tomar precauções num momento como este”, declara Adael dos Santos, presidente da Ajorpeme.


Eventos de negócios, cursos, palestras e outras capacitações serão reagendados. Reuniões da diretoria executiva e dos 15 Núcleos da Ajorpeme serão realizadas à distância, pela internet. “Parte da nossa equipe trabalhará no modelo home office. Na sede da Ajorpeme, haverá um revezamento para atender aqueles que utilizam os nosso serviços”, explica Adael. A Ajorpeme solicita que toda comunidade empresarial respeite as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Municipal da Saúde e adote medidas semelhantes para evitar a proliferação do COVID-19.


Além dos cuidados com a saúde, é imprescindível também estar atento às mudanças econômicas. “O impacto econômico do COVID-19 deve ser grande, principalmente, sobre as micro e pequenas empresas. Nesse momento, é importante que o empresário pense em possíveis cenários e elabore estratégias. Como sempre, a Ajorpeme está de portas abertas para orientar associados e toda a comunidade para enfrentar os desafios que virão”, afirma o presidente.


Canal direto com o presidente

Empresários e membros da comunidade que precisarem de auxílio, podem entrar em contato diretamente com o presidente da Ajorpeme pelo email presidente@ajorpeme.com.br. A entidade também está à disposição pelo telefone (47) 2101-4100.


Em Joinville, a Ajorpeme está localizada na Rua Urussanga, 292. Em Araquari, o polo da Associação fica na Rua Coronel Almeida , 325 sala 8.


Para mais informações, acesse www.ajorpeme.com.br.

92 visualizações0 comentário
bottom of page