Ajorpeme organiza calendário para entrevistar candidatos a prefeito
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Ajorpeme organiza calendário para entrevistar candidatos a prefeito

No dia 15 de novembro, os brasileiros irão às urnas para escolher prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Para que a comunidade tenha a oportunidade de conhecer as propostas de todos os candidatos a prefeito, dos municípios de Joinville, Araquari e Balneário Barra do Sul, a Associação de Pequenas, Micro e Médias Empresas de Joinville e Região (Ajorpeme) elaborou um cronograma de entrevistas. “Somos uma entidade apartidária, mas acompanhamos de perto os panoramas políticos e seus reflexos na nossa região. Acreditamos ser de extrema importância ouvir todos, de forma democrática”, explica Adael dos Santos, presidente da Ajorpeme.


A ordem das entrevistas será definida por um sorteio, agendado para 27 de setembro, um dia após o prazo final para oficialização das candidaturas: "Os encontros serão realizados de forma online, transmitidos pela nossa página do Facebook, sempre às segundas e quartas de outubro. Contamos com a participação de todos os candidatos para construir o futuro do Norte de Santa Catarina".


Sugestões aos partidos

Além do calendário para os encontros online, a Ajorpeme também entregou aos partidos dos três municípios documentos que podem contribuir com a elaboração do plano de governo. “No Reflexões Ajorpeme, apresentamos alguns dos nossos pensamentos, visando beneficiar a sociedade e a administração pública. No Plano Econômico — Foco na Micro e Pequena Empresa, listamos algumas ações que acreditamos serem essenciais para o desenvolvimento econômico da nossa região. Por último, enviamos a Proposta Para o Turismo de Joinville, desenvolvido pelo Conselho Municipal de Turismo”, detalha Adael.


Todos os documentos estão disponíveis para download, abaixo.

118 visualizações0 comentário
bottom of page