Ajorpeme encerra série de entrevistas com todos os prefeituráveis
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Ajorpeme encerra série de entrevistas com todos os prefeituráveis

A Associação de Pequenas, Micro e Médias Empresas de Joinville e Região (Ajorpeme) finalizou as entrevistas com todos os candidatos a prefeito de Joinville, Araquari e Balneário Barra do Sul. O objetivo da ação foi apresentar aos mais de 2.200 associados da entidade, e a toda comunidade, os projetos para o Norte de Santa Catarina.


"Somos apartidários, mas acompanhamos de perto os panoramas políticos e seus reflexos no nosso dia a dia. Por isso, abrimos espaço para ouvir as propostas de todos os candidatos", explica Adael dos Santos, presidente da Ajorpeme.


Ao total, foram 22 entrevistados dos três municípios, divididos em 8 dias. A ordem das conversas foi determinada por um sorteio e todos os eventos foram transmitidos, ao vivo, pela página do Facebook da associação. "Gostaria de parabenizar a equipe da Ajorpeme, nossa diretoria, conselheiros e presidentes de Núcleos que contribuíram para o sucesso dessa iniciativa", comemora Adael.


Até o momento, as lives com as entrevistas contam com mais de 46 mil visualizações. Todas estão disponíveis em www.facebook.com/ajorpeme.

42 visualizações0 comentário
bottom of page