Ajorpeme entrega, nesta segunda-feira (2), pedidos ao prefeito de Araquari
top of page

Ajorpeme entrega, nesta segunda-feira (2), pedidos ao prefeito de Araquari

Nesta segunda-feira (2), em Araquari, integrantes da diretoria da Ajorpeme e do Núcleo Empreendedor da entidade estarão reunidos com o prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, momento em que será entregue um ofício com vários pedidos ao Poder Executivo Municipal.


O encontro inicia às 19 horas, na unidade localizada na rua Coronel Almeida, 325 – sala 10, no Centro Comercial Ancoradouro, no centro da cidade.


A entidade, que representa as pequenas, micro, médias empresas e MEIs, irá entregar um documento solicitando a alteração da cobrança do alvará anual, para alvará único; a criação do Comitê Permanente de Desburocratização (CPD); o Plano de mobilidade urbana para a cidade, além de incentivar os projetos para capacitar e qualificar a mão de obra da comunidade para atuar em grandes empresas.


No mês de abril, o Polo da Ajorpeme de Araquari e Balneário Barra do Sul completou 3 anos de atividades, reforçando ainda mais os trabalhos e a defesa dos interesses das pequenas, micro, médias e MEIs da região Norte Catarinense.


Vale ressaltar que no dia 16 de maio, a Ajorpeme completará 38 anos de fundação.

36 visualizações0 comentário
bottom of page