top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Agende-se: Assembleia de Posse (26/1) e Jantar Festivo de Posse (9/2)

O ano de 2023 inicia com uma programação especial na Ajorpeme, entidade representativa das pequenas, micro e médias empresas de Joinville, Araquari e Balneário Barra do Sul. A Ajorpeme é considerada a maior entidade do segmento na América Latina, com mais de 2.100 associados.


Entre os destaques da programação acontece no dia 26 de janeiro, às 19 horas, uma Assembleia Geral da entidade para oficializar a posse oficial da nova diretoria para a gestão 2023. Na oportunidade, o presidente 2022, Jonas Tilp, transmite os trabalhos para a presidente 2023, Cintia Ebert Huang.


Também nesta ocasião, acontece a posse da nova diretoria do Instituto Ajorpeme, em que o presidente Jacson Verchai (2022) deixa o cargo para a presidente Ana Cláudia Kochella (2023).


Com relação ao momento festivo, o Jantar de Posse acontecerá no dia 9 de fevereiro, a partir das 20 horas, no Complexo Expoville, em Joinville. O evento vai reunir mais de 500 pessoas e contará com a presença de empresários da região Norte e do estado, além de lideranças nacionais.


Neste mesmo evento, serão apresentadas as Diretorias Executivas da Ajorpeme e do Instituto Ajorpeme, além dos membros dos Conselhos Superior, Fiscal e Deliberativo.


Ingressos para o Jantar de Posse, no dia 9 de fevereiro, podem ser adquiridos no portal da Ajorpeme, no link: “Agenda”: https://www.sympla.com.br/evento/jantar-de-posse-2023/1814113



Destaque


Neste ano de 2023, no mês de maio, a Ajorpeme completa 39 anos de fundação, defendendo o tratamento justo e diferenciado aos empresários da Micro e Pequena Empresa e também do Microempreendedor Individual. Conhecida como “A Casa de Quem Empreende”, em quase quatro décadas de atuação a Ajorpeme contribuiu significativamente para o desenvolvimento econômico da região.


Dentre as metas da gestão da nova presidente da Ajorpeme 2023, Cintia Ebert Huang, está a defesa dos interesses das pequenas, micro, médias empresas e também do Micro Empreendedor Individual (MEI), que têm fundamental importância para a economia, gerando milhares de empregos e renda. A meta de 2023 também é o fortalecimento dos 13 Núcleos Setoriais da Ajorpeme e do Núcleo Empreendedor de Araquari/Balneário Barra do Sul.




84 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page