Você conhece o que o Serviços Univille tem para oferecer?
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Você conhece o que o Serviços Univille tem para oferecer?

Atualizado: 1 de abr. de 2021

Esta publicação é um informe publicitário.


A Universidade é um local onde o conhecimento é adquirido e colocado em prática diariamente por meio de Ensino, Pesquisa e Extensão. Profissionais de diversas áreas são formados todos os anos e entram para o mercado de trabalho com o intuito de evoluir em suas carreiras por meio das conquistas adquiridas durante seus anos acadêmicos. As Universidades, de fato, são uma grande referência para muitos profissionais da região onde atuam e a Univille, que forma milhares de profissionais para o mercado de trabalho regional e internacional, possui também um leque de possibilidade e soluções para diversos tipos de negócios por meio do Serviços Univille, que vão desde a locação de espaços no campus universitário de Joinville, no bairro Bom Retiro, até apoio estratégico para empresas de pequeno, médio e grande porte.


Existem hoje editais abertos para locação de espaços de alimentação dentro do Campus Universitário, para quiosques e Restaurantes, como Oportunidades de Negócio para empresas do ramo alimentício investirem em serviços em um local de grande circulação.  


Há também locações para eventos, feiras e exposições. Espaços esportivos e locais como anfiteatros, auditório, centro de convenções, laboratórios de informática, salas de aula e hall's para exposição estão disponíveis para que qualquer pessoa ou empresa possa locar e utilizar para viabilizar seus projetos. O melhor lugar para o seu evento ou venda de produtos está aqui!



Por meio de assessorias e consultorias, a Univille ainda conta com profissionais qualificados para prestar serviços de apoio estratégico em diversas áreas do conhecimento, atendendo as demandas e tendências do mercado, auxiliando pessoas e organizações a atingirem excelência em processos. Agora também com consultorias on-line!


Análises laboratoriais também podem ser feitas por meio do Serviços Univille! Contamos com estrutura laboratorial e pessoal qualificado para atender a diversas demandas de Joinville e região que necessitam de análises quantitativas ou qualitativas.



Recentemente, foi criado um Coworking dentro da Universidade. Um espaço colaborativo, com salas individuais e coletivas, locais fixos e rotativos, sala de informática, sala de reunião e diversos outros espaços para você estruturar o seu negócio dentro de um ambiente inovador e pensante de uma das maiores universidades da região em parceria com o Programa Posso do Inovaparq, Parque de Inovação Tecnológica. Seu negócio estará inovando em todos os aspectos!


E há opções de serviços para sua saúde e bem-estar! A Academia Univille é aberta ao público e possui diversas modalidades de atividades físicas como musculação, natação, fitdance, hidroginástica, pilates, corrida monitorada, hiit, mind fit, além de diversos esportes infantis para as crianças e adultos.

É possível conferir mais informações sobre todos os serviços da Universidade, editais abertos e oportunidades na Univille no site univille.br/servicos.



Associe a sua marca à excelência da Univille.

servicos@univille.br

(47) 3461-9139

38 visualizações0 comentário
bottom of page