Parceria de sucesso: Ajorpeme e Hapvida
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Parceria de sucesso: Ajorpeme e Hapvida



A Ajorpeme mantém uma parceria com um dos maiores planos de saúde e odontologia do Brasil, a Hapvida. Quem participa da associação pode contratar os serviços do sistema Hapvida com condições especiais.


Sobre a Hapvida

Atualmente, a Hapvida conta com mais de 6,4 milhões de clientes em todo o país. Dentre os profissionais, são 15 mil médicos cadastrados e 15 mil dentistas. Além de clínicas, pronto atendimentos e hospitais exclusivos.


Assim como a Ajorpeme, a Hapvida também preza pela qualidade dos serviços e benefícios. Por isso, conta com uma moderna estrutura que contribui para melhorar a rede médica da cidade.


No Hospital Geral Joinville são oferecidos serviços de clínica médica, pediatria, ortopedia e obstetrícia. Além de centro cirúrgico de alta complexidade, centro de diagnóstico por imagem, laboratório e UTI.


A Hapvida também oferece consultas de clínica médica, ginecologia, ortopedia, dermatologia e pediatria nas clínicas localizadas nos bairros América e Bucarein.



Quem pode aproveitar o benefício?

Para contratar a Hapvida com condições especiais, basta fazer parte da Ajorpeme.


Como funciona?

Para aproveitar as condições especiais preencha o formulário ou entre em contato com a Tati, nossa especialista em soluções pelo email tatiane.mundiendil@ajorpeme.com.br e pelo WhatsApp.


19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page