top of page
  • txdias

Feira de Oportunidades é nos dias 23 a e 25 de setembro

Ajorpeme estará presente na Feira de Oportunidades, em Joinville, que acontece entre os dias 23 e 25 de setembro, na Expoville.


A Feira de Oportunidades da Acredicoop vai movimentar o norte catarinense com uma programação voltada para toda a família, tendo estacionamento e entrada gratuitos.


Haverá exposição de produtos e serviços de 200 empreendedores de toda a região, palestras de capacitação, espaço saúde e prevenção, praça de alimentação solidária, entretenimento para crianças e uma programação cultural diversificada que vai dar espaço e valorizar talentos locais.


Nesta 2ª edição, a Feira cresceu em número de expositores, ampliou sua programação cultural e passou a contar com a corrida solidária, a Acredicoop em Movimento, com provas de 200 metros para as crianças de 4 a 11 anos e de 5 e 10 quilômetros para os adultos. A corrida será um evento inclusivo, com a participação do Pernas Solidárias, um projeto de inclusão social que permite que pessoas com deficiência, como cadeirantes, cegos e portadores de Síndrome de Down, possam fazer parte com a ajuda de condutores.


O valor da inscrição da corrida e os valores arrecadados na praça de alimentação serão destinados para o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria, Fundação Pró Rim e Abrigo Animal. Já os alimentos arrecadados com as inscrições para a corrida serão entregues ao Projeto Amar Até o Fim.


Negócios, Educação e Saúde


Uma das atrações da Feira será o Espaço Saúde e Prevenção. Localizado no estande da Pró-Rim, vai oferecer exames preventivos como aferição de pressão arterial, teste de glicemia


capilar e orientações sobre cuidados preventivos relativos a doenças renais. Quem passar pela Feira também poderá conhecer o novo serviço de telemedicina da Pró-Rim, que dá acesso a mais de 30 especialidades médicas com valores competitivos e caráter filantrópico. Pensando na qualidade de vida dos visitantes do evento, o Espaço Saúde e Prevenção contará ainda com o serviço de Quick Massage.


A Feira terá também um espaço destinado à capacitação empresarial, organizado pelo Sebrae SC. No local, serão oferecidas palestras gratuitas sobre Organização Financeira das Empresas e Empreendedorismo e Gestão. Segundo Luiz Paulo Novakoski, gestor de projetos do Sebrae Joinville, “a participação na Feira visa abrir as portas do Sebrae e apresentar seus serviços para os empresários de micro e pequeno porte”. Ainda na área de educação corporativa, os visitantes poderão conhecer o Sistema Progrid EAD, com mais de 150 cursos de formação profissional gratuitos.


Para o expositor Marcos Arnaut, diretor da Hiperlar, empresa especializada no segmento de materiais de construção, “a Feira de Oportunidades traz uma série de benefícios para os cooperados, como maior visibilidade de marca na comunidade, demonstração de produtos e relacionamento com empresas que podem se tornar parceiros comerciais”.


Dirley Francisco Ciz, Diretor Executivo da Acredicoop, destaca que o evento, além de potencializar o espírito dos cooperados empreendedores e a geração de negócios, promove uma aproximação com as comunidades onde a cooperativa está presente. “Além disso, a Feira de Oportunidade oportuniza disseminar os princípios do cooperativismo, que contribuem para o desenvolvimento mais justo da sociedade”.





31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page