Descomplique a gestão da sua empresa com a WTTI Sistemas
top of page

Descomplique a gestão da sua empresa com a WTTI Sistemas

Esta publicação é um informe publicitário.


Quando há um movimento na economia, o país melhora e acreditamos que toda empresa merece ter visibilidade em seu mercado, crescer e alcançar o sucesso. Inúmeras responsabilidades e obrigações nem sempre permitem que haja tempo e energia para empresários se dedicarem a todos os setores de sua empresa. Ter o foco no que realmente importa é algo que deve ser inserido em sua rotina e conseguir envolver tarefas como: compras, produção, vendas, atendimento ao cliente, recebimentos, pagamentos, controle de caixa, pesquisa de mercado, redução de custos, treinamentos, investimentos, relação financeira com o banco, fornecedores entre inúmeras funções essenciais que envolvem uma empresa se tornam cada vez mais trabalhosos. E, além de tudo isso, para uma boa gestão, é preciso garantir uma relação clara entre a empresa e o contador, onde todas as informações devem estar organizadas e de fácil acesso em um único lugar.


Agora, como se dedicar a tudo isso? Nós, da WTTI Sistemas fornecemos soluções de gestão para empresas e, desde 2007, impactamos mais de 500 empresas com as melhores soluções para rotinas e realização de processos empresariais. Levamos ao seu negócio mais organização, redução de custos, controle e otimização de tempo, pois acreditamos que quanto menos tempo for gasto em trabalho operacional, mais tempo sua empresa tem para realizar suas estratégias e aumentar sua produtividade.


Em nosso sistema reunimos todos os principais processos das empresas por meio de módulos onde cada um corresponde a uma área específica de gestão, possibilitando um gerenciamento das informações de todas áreas.


Nosso software foi desenvolvido para abranger todos os processos administrativos e setoriais da empresa, considerando as necessidades específicas de cada negócio, trazendo a facilidade de customização de funções específicas e parametrização de dados. Nosso sistema utiliza toda a segurança que cloud computing oferece para proteger dados e informações de sua empresa, seja para trabalhos presenciais ou home office, com uma plataforma em nuvem tendo garantia de total acesso de qualquer dispositivo conectado à internet com agilidade, podendo ter acesso às informações em tempo real, não fazendo uso de servidores internos. Cada empresa cliente da WTTI Sistemas é tratada de forma única e possui um suporte humanizado dedicado para atender cada necessidade e oferecer uma experiência exclusiva, com profissionais sempre prontos para trazer as melhores soluções, pois acreditamos que quanto mais prática e ágil for a solução, mais sua empresa ganha nas rotinas do dia a dia.


Encontramos diversos desafios ao ter um negócio e muitas soluções podem ser encontradas em nosso sistema. Confira alguns diferenciais que possuímos:


Aplicativo VENDOR

Desenvolvemos um sistema de alta performance que auxilia a emissão de pedidos da sua equipe de vendas externas, através de uma solução para tablets e smartphones com android, agilizando a comunicação das informações entre o vendedor e a sua empresa. Sendo uma poderosa ferramenta, de alta tecnologia, com foco na potencialização e no aumento na produtividade da sua equipe de vendas externas, sem deixar de lado a qualidade e segurança das informações.


PraticPay Pagamentos - Boletos a R$1,49 cada

Clientes da WTTI Sistemas, tem acesso exclusivo para tornar mais prática a emissão e o gerenciamento de boletos, com a oportunidade de controlar suas cobranças com mais facilidade e rapidez com a emissão de boletos com ótimas taxas.


Plano exclusivo para Portabilidade

Possuímos um plano específico para você migrar seus dados para nosso sistema. Cuidamos da implantação do sistema, importação de seus dados e treinamentos para que você possa usufruir das funcionalidades do nosso sistema. O melhor plano custo benefício disponível no mercado.


Ficou interessado? Entre em contato com nossos especialistas para mais informações sobre o Sistema WTTI.


WTTI Sistemas | (47) 3027-3100 | wtti.com.br

208 visualizações0 comentário
bottom of page