Connect 2019: conheça os palestrantes
top of page

Connect 2019: conheça os palestrantes

Atualizado: 6 de ago. de 2019

No Connect - Ideias e Negócios, a Ajorpeme promove duas palestras sobre as principais tendências do mercado. É uma oportunidade para você ter novas ideias e insights para o seu negócios. Além disso, são duas mil pessoas reunidas com o intuito de compartilhar conhecimento e fazer networking.


Este ano, no dia 8 de agosto, a partir das 20h, na Expoville, vamos receber Murilo Gun e Arthur Igreja. Que tal conhecê-los um pouco mais?


Especialista em criatividade

“Quando eu cheguei aqui era tudo mato.” Se tem alguém que pode falar isso sobre a internet no Brasil, é Murilo Gun. Ele foi um dos pioneiros na área, publicou dois livros sobre o tema e ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal. Além disso, foi empresário durante 10 anos.


Formado em administração, com MBA em gestão, largou a vida de empresário para ser comediante. Em 2014, Murilo foi selecionado para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, estudando inovações disruptivas.



Desde então, dá palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo. Ele já palestrou no maior e mais antigo congresso de Criatividade do Mundo (CPSI), em Buffalo (EUA) e também administra cursos online sobre o assunto.


No Connect, Murilo estará pela primeira vez em Joinville para falar sobre “Como aprender a aprender - Para evoluir com o mundo”, em que abordará técnicas, ferramentas e métodos para otimizar a aprendizagem.


Muito mais que o sócio do Ricardo Amorim

Arthur Igreja é um dos A’s da plataforma AAA, sócio do Ricardo Amorim e Allan Costa. Por ano, ele palestra em mais de 120 eventos como o Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul.


Para aumentar ainda mais esse currículo, Arthur tem experiência profissional e acadêmica em mais de 25 países, além de certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University.



No Connect, a palestra dele será sobre “Futurologia - Como a abordagem científica prevê o futuro dos negócios”. Ele vai falar sobre previsões do futuro, com respaldo científico. Vamos entender o que mudará e como as atuais mudanças já impactam no p

lanejamento dos negócios.


O Arthur é o entrevistado da última edição da revista Mundo MPE. Ele falou sobre os desafios de empreender no Brasil, como a tecnologia está influenciando os negócios e o que esperar da sua palestra no Connect. Leia a entrevista aqui.

67 visualizações0 comentário
bottom of page