top of page

Associados participam do Café com o Presidente

O primeiro Café com o Presidente, sob as presidências de Jonas Tilp (Ajorpeme) e de Jacson Verchai (Instituto Ajorpeme), aconteceu na manhã de quinta-feira (dia 3), com a participação de mais de 30 empresários. Durante uma hora e meia, os participantes tomaram conhecimento das ações da Ajorpeme, considerada a maior entidade representativa da micro, pequena, MEIs e média empresa da América Latina.


Na oportunidade, os participantes receberam informações sobre os serviços e produtos oferecidos aos associados, como acesso a planos de saúde, médicos e clínicas dentárias, descontos em empresas parceiras e cooperativas, Certificado Digital, locação de espaços para palestras e reuniões, consultorias gratuitas, além de treinamentos e capacitações promovidos pela Ajorpeme. Além disso, existem 12 Núcleos Setoriais que se reúnem para debater e discutir assuntos de determinado segmento.


“A Ajorpeme é a casa de quem empreende e quem quer empreender. Estamos aqui para oferecer oportunidades de crescimento para empresas”, destaca o presidente Jonas Tilp.

Jacson Verchai explicou a importância do Instituto Ajorpeme, que é um braço educacional e de empreendedorismo da entidade, e possui várias ações como a Feira da Empregabilidade e o programa E-Lixo, que arrecadou mais de oito toneladas em 2021, além de outros projetos.


Assuntos como a alíquota do Simples Nacional, a campanha “Seu Voto Faz a Diferença” e o RELP também entraram na pauta de assuntos da reunião.


Na palavra livre, o empresário Sérgio Martins Maia, da Enfael Cursos, expressou sua alegria em participar deste evento. “Aqui nós não somos concorrentes, aqui na Ajorpeme nós somos parceiros de verdade”, expõe Maia.


Da diretoria executiva, participaram do Café com o Presidente: Álvaro Buzzi (Comercial), Anderson Dresch (Comunicação) e William Holz (Negócios) e o presidente do Conselho Deliberativo da Ajorpeme, Tirone Meier.

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page