Ajorpeme realiza eleição da chapa 2020
top of page

Ajorpeme realiza eleição da chapa 2020

No dia 28 de novembro, a Ajorpeme realizará a eleição para definir a diretoria da gestão 2020. Este ano, apenas uma chapa concorre. O empresário Adael dos Santos é o candidato à presidência. Ele é um dos sócios da ProJuris, empresa joinvilense líder no fornecimento de soluções jurídicas para empoderamento dos profissionais da área.


Adael participa da Ajorpeme desde 2011 e já atuou na entidade como diretor financeiro, vice-presidente de núcleos e negócios e vice-presidente administrativo e financeiro. Para a gestão 2020, ele afirma que o objetivo é utilizar a tecnologia como ferramenta para auxiliar o crescimento dos negócios: “Também vamos focar na capacitação de quem empreende ou sonha em empreender, por meio da nossa Universidade Corporativa Ajorpeme (Uniajo)”.


O engenheiro civil Francisco Hackbarth é o candidato à presidência do Instituto Ajorpeme. Francisco é sócio da Hackbarth Engenharia e ingressou na Ajorpeme em 2014. Desde então, já ocupou os cargos de presidente e vice-presidente do Núcleo de Engenharia e também foi conselheiro e vice-presidente do Instituto Ajorpeme.


No próximo ano, ele ressalta que dará continuidade aos projetos já existentes, como o Miniempresa - que capacita jovens para o mercado de trabalho - e desenvolverá mais ações voltadas para a sustentabilidade das empresas. “Vamos potencializar iniciativas como a coleta de lixo eletrônico, por exemplo, sempre em busca de melhores resultados, aliando aspectos sociais, ambientais e econômicos”, diz.


A votação é aberta para todos os associados e acontece na sede da Ajorpeme (Rua Urussanga, 292), entre 8h e 19h.


27 visualizações0 comentário
bottom of page