Ajorpeme oferece novo serviço em Araquari e Balneário Barra do Sul
top of page

Ajorpeme oferece novo serviço em Araquari e Balneário Barra do Sul

A partir de agora, empreendedores de Araquari, Balneário Barra do Sul e região podem comprar o Certificado Digital na Ajorpeme. O atendimento é realizado com hora marcada, no polo da associação em Araquari (R. Cel. Almeida, 325 - sala 8). "Oferecemos o melhor custo-benefício da região. Nosso atendimento é ágil e a emissão leva, no máximo, 20 minutos, com liberação em até 24 horas", explica Fernando Bade, presidente da Ajorpeme.


Na Ajorpeme, a certificação é realizada pela Autoridade de Registro Finanville Certificação Digital. Os certificados estão disponíveis para pessoas físicas (e-CPF) e jurídicas (e-CNPJ), nos modelos A1 e A3, com validade de até três anos.


Os atendimentos para a compra do Certificado Digital podem ser agendados pelo telefone (47) 3432-1397 ou pelo e-mail thereza.lins@ajorpeme.com.br.


Saiba mais sobre o Certificado Digital

Como consequência de um mundo cada vez mais digital, informações sigilosas são transmitidas pela internet e precisam de validação segura e eficiente. Para que esse processo funcione, a solução encontrada foi a criação do Certificado Digital, um arquivo eletrônico que representa a assinatura digital para pessoa física ou para as empresas, usada para o envio de documentos, que exijam a comprovação da identidade do emissor.


No certificado constam informações como o nome, a chave pública (numeração exclusiva criada na emissão do certificado), a chave privada e ainda outras informações importantes para a Receita Federal e outros órgãos governamentais.


Para saber mais sobre o Certificado Digital, clique aqui.


106 visualizações0 comentário
bottom of page