Webinar: Marketing em tempos de crise

19 de maio às 19hs - acesso pelo google meet.
A inscrição está fechada

Horário e local

19 de mai. de 2020 19:00
Acesso pelo Google Meet

Sobre o evento

O QUE É MARKETING?

“Marketing é função única da empresa moderna e tem por objetivo conquistar e preservar clientes.” Peter Drucker

#1 - Nunca pare

Talvez a situação não seja a melhor, então apenas desacelere. Sumir pode ser um erro irreparável!

Case: Pegasus

#2 - Boa hora para começar

A rotina de “escraviza” e você acaba no piloto automático. 

Coisas que você precisa fazer vão ficando para trás. Uma dela é o marketing.

#3 - Aproveite para testar

Teste, teste, teste anúncios, ofertas, cores, canais, parcerias...

#4 - Fidelizar a sua base

Mais do que nunca você deve analisar se você é essencial para seu cliente. 

É hora de rever parcerias e ver se realmente existe um ganha ganha.

#5 - Calcule LTV e ROI

Analise sua base e veja quem são seus melhores clientes.

Veja os que mais geram receitas e convertem mais rápido. Na retomada foque nesses!

#6 - É hora de criar públicos

As pessoas estão online. Aproveite e anuncie com estratégia usando as tecnologias de criação de públicos (Google e Facebook/Instagram) para mapear quem se interessa em suas ofertas e proposta de valor.

#7 - Ajustes os processos

Reveja seus processos comerciais e de marketing e promova a transformação digital nessas áreas.

#8 - Aplique Pareto

Em seu marketing/vendas busque o canal responsável por 80% das suas demandas.

#9 - Nas crises a criatividade

aflora Promova a gestão de criatividade em sua empresa.

É hora de ouvir, ouvir, ouvir clientes, colaboradores, pai, mãe, cônjuge...

#10 - Pense em conveniência

Hoje ainda é diferencial, amanhã talvez não. A Amazon entrega mais rápido, com custo menor.

Fazer mais e cobrar menos. Busque soluções que vão nesta direção.

#11 - Ajude mais do que venda

Essa é a premissa básica do marketing 4.0. Em tempo de crise isso se torna mais essencial ainda.

#12 - Em evidência

Entregas em casa, videoconferências, faça você mesmo, adaptação, internet 5G, distância física, mercados locais, são tendências que receberam uma acelerada na crise.

Com Daniel Moreira, Gestor de estratégias da Agência Hugz.

Webinar - Marketing em tempos de crise

Data: 19 de maio de 2020.

Horário: 19 horas - ao vivo via google meet

O link para acesso ao webinário será encaminhado no email cadastrado no momento da inscrição.

Evento gratuito!

Mais informações: (47) 2101-4111 | 99177-0111 ou fernanda.lara@ajorpeme.com.br.

A inscrição está fechada

Compartilhe este evento