Webinar: Marketing em tempos de crise
19 de maio às 19hs - acesso pelo google meet.
Horário e local
19 de mai. de 2020, 19:00
Acesso pelo Google Meet
Sobre o evento
O QUE É MARKETING?
“Marketing é função única da empresa moderna e tem por objetivo conquistar e preservar clientes.” Peter Drucker
#1 - Nunca pare
Talvez a situação não seja a melhor, então apenas desacelere. Sumir pode ser um erro irreparável!
Case: Pegasus
#2 - Boa hora para começar
A rotina de “escraviza” e você acaba no piloto automático.
Coisas que você precisa fazer vão ficando para trás. Uma dela é o marketing.
#3 - Aproveite para testar
Teste, teste, teste anúncios, ofertas, cores, canais, parcerias...
#4 - Fidelizar a sua base
Mais do que nunca você deve analisar se você é essencial para seu cliente.
É hora de rever parcerias e ver se realmente existe um ganha ganha.
#5 - Calcule LTV e ROI
Analise sua base e veja quem são seus melhores clientes.
Veja os que mais geram receitas e convertem mais rápido. Na retomada foque nesses!
#6 - É hora de criar públicos
As pessoas estão online. Aproveite e anuncie com estratégia usando as tecnologias de criação de públicos (Google e Facebook/Instagram) para mapear quem se interessa em suas ofertas e proposta de valor.
#7 - Ajustes os processos
Reveja seus processos comerciais e de marketing e promova a transformação digital nessas áreas.
#8 - Aplique Pareto
Em seu marketing/vendas busque o canal responsável por 80% das suas demandas.
#9 - Nas crises a criatividade
aflora Promova a gestão de criatividade em sua empresa.
É hora de ouvir, ouvir, ouvir clientes, colaboradores, pai, mãe, cônjuge...
#10 - Pense em conveniência
Hoje ainda é diferencial, amanhã talvez não. A Amazon entrega mais rápido, com custo menor.
Fazer mais e cobrar menos. Busque soluções que vão nesta direção.
#11 - Ajude mais do que venda
Essa é a premissa básica do marketing 4.0. Em tempo de crise isso se torna mais essencial ainda.
#12 - Em evidência
Entregas em casa, videoconferências, faça você mesmo, adaptação, internet 5G, distância física, mercados locais, são tendências que receberam uma acelerada na crise.
Com Daniel Moreira, Gestor de estratégias da Agência Hugz.
Webinar - Marketing em tempos de crise
Data: 19 de maio de 2020.
Horário: 19 horas - ao vivo via google meet
O link para acesso ao webinário será encaminhado no email cadastrado no momento da inscrição.
Evento gratuito!
Mais informações: (47) 2101-4111 | 99177-0111 ou fernanda.lara@ajorpeme.com.br.