Curso: WhatsApp aplicado a negócios
Estratégias de Marketing, Prospecção, Vendas e Automatização. Parceira Ajorpeme e Sindicont Joinville
Horário e local
29 de ago. de 2019, 08:30
Ajorpeme, R. Urussanga, 292 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-400, Brasil
Sobre o evento
Veja mais sobre Estratégias de Marketing, Prospecção, Campanhas de Vendas, Automatização do Atendimento ao Cliente e colaboração no time de vendas.
O que veremos:
- Introdução ao Marketing Digital
- Whatsapp como ferramenta de Comunicação, Relacionamento e Vendas
- Social Selling e Marketing de Permissão
- Políticas de uso e diferenças entre WhatsApp. WhatsApp Business e WhatsApp API
- Planejamento Digital e Plano de Comunicação
- Melhores práticas na criação de imagens, vídeos e diversos materiais de divulgação
- Geração de Contatos e Leads, aplicando o conceito AIDA para Whatsapp
- Whatsapp Business – Principais Funcionalidades: Configurações Essenciais do WhatsApp Business, Mensagens de Ausência, Mensagens de Boas Vindas, Listas de Distribuição, Classificação de Leads, Clientes com Etiquetas Personalizadas e Listas de Distribuição
- Integração do WhatsApp com Facebook, Instagram e outras plataformas digitais
- Chatbot / Desk e Mensageria: Como usar em benefício dos seus negócios
- Gerando leads via anuncios patrocinados no Facebook e Instagram
- Utilizando dados do Whatsapp em estratégias de anúncios para Facebook Ads, Instagram Ads e outras plataformas de anúncios pagos.
- Indicadores de Performance e Kpi´s
WhatsApp Aplicado a Negócios
No dia 29 de Agosto das 8h30 às 17h30
Na Ajorpeme, com Ademir Lara
Inscrições:
R$ 150 Associados Sindicont Joinville e Ajorpeme
R$ 200 Associado do SESCON/SC , CEFIJO ou SIMPESC
R$ 250 Filiado ao CRCSC
R$ 310,00 Demais interessados
Para finalizar sua inscrição e mais informações fale com Fátima pelo e-mail: cursos@sindicontjoinville.com.br ou no WhatsApp (47) 99736-0247.
Sobre o facilitador:
Ademir Lara – Consultor, professor e palestrante de Marketing Digital e Social Media, graduado em Gestão de Negócios da Informação e especialista em Administração e Marketing. Atual desde 2002 com Internet e Mídias Digitais. Responsável pelo Marketing Digital de Empresas no Brasil e América do Sul, desenvolvendo estratégias de marketing de conteúdo e campanhas de anúncios patrocinados no Facebook, Instagram Ads e Google Marketing. É professor de Marketing Digital da Associação Comercial do Paraná.