Curso: Qualidade de atendimento em recepção
Atendimento Positivo | Nos dias 1, 2 e 3 de outubro das 19h às 22h.
Horário e local
01 de out. de 2019, 19:00 – 03 de out. de 2019, 22:00
Ajorpeme, R. Urussanga, 292 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-400, Brasil
Sobre o evento
Vamos capacitar os profissionais que atuam nas funções de secretariado e recepção das organizações, através do uso de elementos motivacionais, técnicas de atendimento ao público interno e externo, organização e atitude positiva no trabalho.
O que veremos:
- Comunicação eficaz como o principal elemento nos contatos
Comunicação Eficaz como ferramenta de atendimento ao público interno e externo.
Características e habilidades fundamentais do profissional das áreas de secretariado e recepção.
Identificando os principais perfis dos clientes internos e externos.
- Atitude – Atenção – Ação: A Qualidade no Atendimento – Módulo de 03 horas.
Atitude, Atenção e Ação: Os três pilares do Atendimento Positivo (presencial e ao telefone).
Inovação e Criatividade no trabalho.
Qualidade nas interrelações setoriais: Trabalho em equipe para um resultado conjunto positivo.
- Atendimento Pleno – Módulo de 03 horas.
Palavras positivas e de grande impacto na qualidade do atendimento.
Autoconhecimento: Conhecendo suas características positivas e potenciais a trabalhar.
Simulações de atendimento.
Dinâmicas diversas, orientações complementares e mensagem Final.
Curso: Qualidade de atendimento em recepção
Atendimento Positivo
Nos dias 1, 2 e 3 de outubro das 19h às 22h
Associados Ajorpeme R$260 | Não Associado Ajorpeme R$310
Sobre o facilitador:
Gerson Raul Persike é um especialista em atendimento, vendas, telesserviços e preparação de lideranças empresariais. Filósofo, pós-graduado em gestão estratégica de empresas, mestrando em comunicação e formado no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, aplica assessorias nas áreas de gestão de talentos, capacitação de lideranças e formação de equipes motivadas e produtivas. Empresário, é diretor da empresa “Comunicação & Mercado – Inteligência em Gestão e Treinamentos Empresariais” e sócio-proprietário da empresa “TELEVA – Telesserviços em Home Office”, escritor, articulista, consultor e palestrante internacional. Efetua, também, cursos, treinamentos, palestras motivacionais, gestão e planejamentos comerciais e de atendimento para Organizações de sucesso no Brasil e exterior.
Ingressos
Associado Ajorpeme
R$ 260,00Vendas encerradasNão Associado Ajorpeme
R$ 310,00Vendas encerradas
Total
R$ 0,00