top of page

Curso: Qualidade de atendimento em recepção

Atendimento Positivo | Nos dias 1, 2 e 3 de outubro das 19h às 22h.

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Curso: Qualidade de atendimento em recepção
Curso: Qualidade de atendimento em recepção

Horário e local

01 de out. de 2019, 19:00 – 03 de out. de 2019, 22:00

Ajorpeme, R. Urussanga, 292 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-400, Brasil

Sobre o evento

Vamos capacitar os profissionais que atuam nas funções de secretariado e recepção das organizações, através do uso de elementos motivacionais, técnicas de atendimento ao público interno e externo, organização e atitude positiva no trabalho.

O que veremos:

  • Comunicação eficaz como o principal elemento nos contatos

Comunicação Eficaz como ferramenta de atendimento ao público interno e externo.

Características e habilidades fundamentais do profissional das áreas de secretariado e recepção.

Identificando os principais perfis dos clientes internos e externos.

  • Atitude – Atenção – Ação: A Qualidade no Atendimento – Módulo de 03 horas.

Atitude, Atenção e Ação: Os três pilares do Atendimento Positivo (presencial e ao telefone).

Inovação e Criatividade no trabalho.

Qualidade nas interrelações setoriais: Trabalho em equipe para um resultado conjunto positivo.

  • Atendimento Pleno – Módulo de 03 horas.

Palavras positivas e de grande impacto na qualidade do atendimento.

Autoconhecimento: Conhecendo suas características positivas e potenciais a trabalhar.

Simulações de atendimento.

Dinâmicas diversas, orientações complementares e mensagem Final.

Curso: Qualidade de atendimento em recepção

Atendimento Positivo

Nos dias 1, 2 e 3 de outubro das 19h às 22h

Associados Ajorpeme R$260 | Não Associado Ajorpeme R$310

Sobre o facilitador:

Gerson Raul Persike é um especialista em atendimento, vendas, telesserviços e preparação de lideranças empresariais. Filósofo, pós-graduado em gestão estratégica de empresas, mestrando em comunicação e formado no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, aplica assessorias nas áreas de gestão de talentos, capacitação de lideranças e formação de equipes motivadas e produtivas. Empresário, é diretor da empresa “Comunicação & Mercado – Inteligência em Gestão e Treinamentos Empresariais” e sócio-proprietário da empresa “TELEVA – Telesserviços em Home Office”, escritor, articulista, consultor e palestrante internacional. Efetua, também, cursos, treinamentos, palestras motivacionais, gestão e planejamentos comerciais e de atendimento para Organizações de sucesso no Brasil e exterior.

Ingressos

  • Associado Ajorpeme

    R$ 260,00
    Vendas encerradas
  • Não Associado Ajorpeme

    R$ 310,00
    Vendas encerradas

Total

R$ 0,00

Compartilhe este evento

bottom of page