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Curso Online: Alta Performance na Cobrança e Negociação com Inadimplentes

Online e ao vivo!

A inscrição está fechada
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Horário e local

26 de abr. de 2021, 19:30 – 28 de abr. de 2021, 22:00

Ao vivo | Zoom

Sobre o evento

Benefícios deste treinamento

- Você vai rever e adquirir novos conceitos de abordagem de clientes inadimplentes.

- Irá desenvolver habilidades de comunicação para lidar com os diversos tipos de clientes.

- Treinará a resiliência e empatia.

- Contribuirá de forma eficiente com a redução dos índices de inadimplência em sua empresa.

Objetivos: Apresentar um enfoque estratégico, técnico e comportamental que capacitará os colaboradores envolvidos na cobrança e negociação de dívidas, a usarem suas habilidades de percepção, comunicação e negociação, visando reduzir os níveis de inadimplência para a empresa São apresentados alguns procedimentos práticos e técnicas de cobrança, bem como, abordagens para lidar com os clientes, tornando o processo de cobrança mais eficaz e eficiente.

A quem se destina: Todas as pessoas que atuam na cobrança e negociação com clientes inadimplentes.

O que veremos:

- Processo de comunicação: abordagem e linguagem adequada para o negociador.

- Atitudes que contribuem para a negociação com inadimplentes.

- Como evitar comportamentos que gerem reações defensivas dos clientes.

- Histórico do cliente inadimplente como fator preponderante no processo de negociação.

- Estratégias de negociação.

- O poder das perguntas: Abertas, fechadas e alternativas.

- Habilidade de Escuta (Empática, Simpática, Antipática e Apática).

- Comportamento gera comportamento: Como diminuir tensões nos contatos.

- Como lidar com desculpas e utilizá-las a seu favor.

- Como lidar com clientes nervosos, irritados, impacientes.

- Scripts de cobrança adequados às faixas de atraso.

Instrutor: Marlos Vander, Administrador de Empresas, Pós graduado em Controladoria e Gerência Financeira, Pós graduado em Counseling Aconselhamento. Coordenou a implantação do DCC (Departamento de Crédito e Cobrança) da Móveis Gazin. Um case de sucesso SERASA. Treinador de equipes de cobrança e negociação de várias redes de varejo (Mercado Móveis, Salfer Berlanda Lojas Volpato Lojas Becker, Lojas Romera Lojas Liberatti dentre outras. Palestrante da FCDL/SC, FECONTESC/SC, CRC/SC, Professor convidado do PECEGE/ESALQ/USP e TRECSSON/FGV. Tem como diferenciais Linguagem simples, alegre, dinâmica, didática que permite fácil compreensão dos temas com imediata aplicação.

Informações importantes:

- Após confirmação da turma com o número mínimo serão emitidos os boletos referente às inscrições.

- O participante que estiver confirmado o pagamento da inscrição, receberá através do e-mail/whatsapp cadastrado, o link para acesso, na manhã do dia 26/04.

- Será permitido acesso a sala ao participante cadastrado no momento da inscrição. Cada inscrição dá direito a um participante.

- O acesso será liberado a partir de 15 minutos antes do início.

- O acesso ao curso poderá ser feito através do computador ou pelo celular (será através do Zoom).

- O certificado será emitido para o participante informado no processo de inscrição e identificado no dia.

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Data: 26, 27 e 28 de abril de 2021.

Horário: 19h30 às 22hs

Carga horária: 7h30/a

Online e ao vivo - através do Zoom

Investimento

Não associados - R$ 269,00

Associados Ajorpeme - R$ 169,00

Condição de pagamento: Boleto Bancário.

Mais informações: (47) 2101-4111 | 99177-0111 ou fernanda.lara@ajorpeme.com.br.

A Ajorpeme reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma.

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