top of page

Bravo! Palestra gratuita - "O que não fazer quando empreender por quem fez (quase) todos os erros possíveis"

O advogado e empreendedor Roberto Gonçalves de Freitas é o palestrante do Bravo!, evento que será realizado pela Ajorpeme no dia 16 de maio no Ágora Tech Park. Autor do livro “Transformando dinheiro em fumaça”.

O registro está fechado
Ver outros eventos
Bravo! Palestra gratuita - "O que não fazer quando empreender por quem fez (quase) todos os erros possíveis"
Bravo! Palestra gratuita - "O que não fazer quando empreender por quem fez (quase) todos os erros possíveis"

Horário e local

16 de mai. de 2023, 17:00

Distrito Industrial - Ágora Tech park, Norte - R. Dona Francisca, nº 8300 - Distrito Industrial, Joinville - SC, 89219-600, Brasil

Sobre o evento

5ª edição do Bravo! ocorre no dia  16 de maio e será um dia repleto de eventos para comemorar com você lá no Ágora Tech Park.

Para encerrar com chave de ouro, teremos a palestra "O que não fazer quando empreender por quem fez (quase) todos os erros possíveis" com Roberto Freitas.

Empreendedor e advogado, Freitas já liderou e participou de diversos lançamentos de produtos inovadores no Brasil e exterior, experiências que lhe renderam muitas lições fundamentais sobre empreendedorismo.

Para mais informações: 47 99177-0111 ou eventos@ajorpeme.com.br

---------------------------------

Confira a programação:

Compartilhe este evento

logolaranja.png
CONTATO

R. Urussanga, 292 - Bucarein

Joinville, SC - 89202-400​​

47 2101 4100

ajorpeme@ajorpeme.com.br

Logo-Fampesc.png

© 2023 por Ajorpeme

  • Instagram
  • Linkedin
  • Youtube
bottom of page