Adiado - Encantando Clientes com Atendimento Disney
Descubra qual o segredo da excelência da Disney. Nos dias 22 e 23 de abril.
Horário e local
22 de abr. de 2020, 19:00 – 23 de abr. de 2020, 22:00
Ajorpeme, R. Urussanga, 292 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-400, Brasil
Sobre o evento
Sobre o Treinamento:
Conscientizar participantes sobre a importância do atendimento a clientes e dar ferramentas para a disseminação desse conceito e dicas de atendimento.
A quem se destina: Profissionais que tenham qualquer contato com clientes.
O que veremos:
- Por que perdemos clientes
- A importância do atendimento ao cliente
- Qual o segredo da excelência da Disney?
- Dicas de atendimento Disney
- Adaptando a Disney ao seu negócio
- Gerando conexão emocional e fidelizando clientes
- Transformando atendimento em vendas
Instrutora: Silvana Fioravanti, Executive Coach e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, com mais de 2000 horas de coaching e practitioner em PNL. Educadora formada em Letras com MBA executivo em gestão, é especializada em liderança, atendimento e vendas e já desenvolveu mais de 3000 pessoas. Especializada na cultura Disney de atendimento e liderança, aplica os conhecimentos e experiências nos treinamentos adaptando-os à realidade e à cultura brasileira. Autora do Livro Faça Valer a Pena – “Causos” de Liderança.
Encantando Clientes com Atendimento Disney
Datas: 22 e 23 de abril de 2020.
Horário: 19 às 22hs
Carga horária: 6hs/a
Investimento: Associado Ajorpeme R$ 149 | Não Associado Ajorpeme R$ 249.
Incluso: 2 Coffee breaks, apostila e certificado digital (impressão do material responsabilidade do participante).
Mais informações: (47) 2101-4111 ou fernanda.lara@ajorpeme.com.br.
A Ajorpeme reserva-se ao direito de realizar o curso somente com número mínimo de participantes.