Adiado - Curso Recepção e Secretariado – Atendimento Positivo

Use os elementos motivacionais, técnicas de atendimento ao público interno e externo, organização e atitude positiva no trabalho. Nos dias 06, 07 e 08 de abril.
A inscrição está fechada

Horário e local

06 de abr. de 2020 19:00 – 08 de abr. de 2020 22:00
Ajorpeme, R. Urussanga, 292 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-400, Brasil

Sobre o evento

Sobre o Treinamento: 

 

Nosso objetivo é capacitar os profissionais que atuam nas funções de secretariado e recepção das organizações, através do uso de elementos motivacionais, técnicas de atendimento ao público interno e externo, organização e atitude positiva no trabalho.

 

A quem se destina: Profissionais que atuam nas áreas de secretariado, recepção e atendimento. 

 

O que veremos: 

Módulo I – Comunicação eficaz como o principal elemento nos contatos – Módulo de 03 horas.

Conceitos e práticas tratadas:

  • Comunicação Eficaz como ferramenta de atendimento ao público interno e externo.
  • Características e habilidades fundamentais do profissional das áreas de secretariado e recepção.
  • Identificando os principais perfis dos clientes internos e externos.

Módulo II – Atitude – Atenção – Ação: A Qualidade no Atendimento – Módulo de 03 horas.

Conceitos e práticas tratadas:

  • Atitude, Atenção e Ação: Os três pilares do Atendimento Positivo (presencial e ao telefone).
  • Inovação e Criatividade no trabalho.
  • Qualidade nas interrelações setoriais: Trabalho em equipe para um resultado conjunto positivo.

Módulo III – Atendimento  Pleno – Módulo de 03 horas Conceitos e práticas tratadas:

  • Palavras positivas e de grande impacto na qualidade do atendimento.
  • Autoconhecimento: Conhecendo suas características positivas e potenciais a trabalhar.
  • Simulações de atendimento.
  • Dinâmicas diversas, orientações complementares e mensagem Final.

Instrutor: Gerson Raul Persike, especialista em atendimento, vendas, telesserviços e preparação de lideranças empresariais. Filósofo, pós-graduado em gestão estratégica de empresas, mestrando em comunicação e formado no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral, aplica assessorias nas áreas de gestão de talentos, capacitação de lideranças e formação de equipes motivadas e produtivas. Empresário, é diretor da empresa “Comunicação & Mercado – Inteligência em Gestão e Treinamentos Empresariais” e sócio-proprietário da empresa “TELEVA – Telesserviços em Home Office”, escritor, articulista, consultor e palestrante internacional. Efetua, também, cursos, treinamentos, palestras motivacionais, gestão e planejamentos comerciais e de atendimento para Organizações de sucesso no Brasil e exterior 

 

Curso  Recepção e Secretariado – Atendimento Positivo

Datas: 06, 07 e 08 de abril de 2020.

Horário: 19 às 22hs

Carga horária: 9hs/a

 

Investimento: Associado Ajorpeme R$ 219 | Não Associado Ajorpeme R$ 319.

 

Mais informações: (47) 2101-4111 ou fernanda.lara@ajorpeme.com.br

 

A Ajorpeme reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma. 

A inscrição está fechada

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