9 princípios para criar uma vida bem-sucedida
Você vai aprender sobre suas emoções, como fazer a gestão delas e os princípios para utilizá-las na criação de uma vida bem-sucedida.
Horário e local
16 de jul. de 2024, 19:00 – 21:00
Joinville, R. Urussanga, 292 - Bucarein, Joinville - SC, 89202-400, Brasil
Sobre o evento
Objetivo: Desenvolver um entendimento sobre o funcionamento das emoções, sobre a melhor forma de lidar com elas e como utilizar as emoções baseadas em princípios que podem te levar a construir uma vida bem-sucedida.
Para quem é este curso: É para todos que querem aprender a estar em paz independente das circunstâncias e a utilizar as emoções para construir uma vida bem-sucedida.
O que aprenderá:
- Como nossas emoções funcionam;
- Ferramentas para gerir as emoções;
- Princípios para criar boas emoções e construir uma vida bem-sucedida.
Facilitador: Adelmo Amorim.
- Diretor do Grau Técnico Joinville;
- Fundador da Verum Exitus Educação Emocional;
- Master Practitioner em PNL com formação na Europa;
- Especialista em Gestão das Emoções.
Data: 16/07
Horário: das 19h às 21h
Local: Ajorpeme
Investimento
Não associado - R$ 30,00
Associado - Gratuito
Condição de pagamento: Boleto bancário | Cartões de crédito | PIX
Mais informações: (47)2101-4141 | 99177-0111 ou adriana.machado@ajorpeme.com.br
A Ajorpeme reserva-se ao direito de realizar o curso somente após o fechamento da turma.
Com base na Lei Geral de Proteção dos Dados, Lei nº 13.709/2018: estou ciente que poderei receber material informativo para meu endereço digital. Estou ciente de que ao acessar os serviços e palestras, meus dados fornecidos nessa inscrição poderão ser compartilhados com as respectivas empresas e/ou palestrantes.