top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Quinta (1º) tem Bravo!, evento destinado à empreendedores em Joinville

As micro e pequenas empresas (MPEs) representam 99% do total das empresas brasileiras, são responsáveis por 62% dos empregos e por 27% do Produto Interno Bruto (PIB), de acordo com o documento. Os dados são do “Mapa das Empresas”, publicado pela Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade do Ministério da Economia (Sepec/ME) no mês de julho deste ano.


Pensando em capacitar quem já empreende ou quer empreender, a Ajorpeme (Associação de Joinville e Região das Pequenas, Micro e Médias Empresas e MEIs) promove nesta quinta-feira (dia 1º de setembro) a quarta edição do Bravo!.


O evento será realizado no auditório do Ágora Tech Park, na Zona Industrial de Joinville.

A intenção é capacitar empreendedores e fomentar o networking entre empresas da região Norte catarinense, através de oficinas e palestras.

A abertura oficial está marcada para às 8h30, com a Rodada de Negócios em que as empresas participantes têm a possibilidade de oferecer seus produtos e serviços a grandes corporações da região.

No período da tarde, com início às 14 horas, será realizada a Sessão de Negócios, oportunidade em que todos os participantes têm o mesmo tempo para se apresentar à grandes empresas. O evento é mediado pelo Sebrae e é realizado em formato de mesa redonda para a prospecção de novos negócios. As 130 vagas para Rodada de Negócios estão esgotadas.


Para finalizar a 4ª edição do Bravo!, às 17h30, está marcada a palestra “O Poder da Negociação”, com Bruno Salmeron, com pós-graduação no Insead (Instituto Europeu de Administração de Empresas), em Fontainebleau (França). É autor do livro “Governança em Família, da fundação à sucessão”. O profissional vai compartilhar reflexões e insights para aprimorar as negociações entre as empresas e os clientes. Inscrições podem ser feitas pelo www.ajorpeme.com.br/agenda



Para mais informações, entre em contato: (47) 2101-4100






77 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page