top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Painel com Candidatos ao Governo do Estado é promovido pelo Conselho das Entidades de Joinville

Durante duas horas e 15 minutos do dia 19 de setembro, a campanha para o Governo do Estado girou em torno de Joinville e das prioridades definidas por ACIJ, ACOMAC, AJORPEME e CDL.


O Painel com Candidatos ao Governo, promovido pelo Conselho das Entidades Empresariais de Joinville, atraiu cabos eleitorais para a frente da sede da ACIJ e levou associados e parceiros ao Salão Nobre.



Oito candidatos de partidos com representação no Congresso Nacional, acima da cláusula de barreira, se revezaram na apresentação de propostas para o desenvolvimento do setor produtivo e compromissos com a comunidade de Joinville e região.


Com condução do jornalista Marcos Pereira, a apresentação foi feita em ordem alfabética: Carlos Moisés (Republicanos), Décio Lima (PT), Esperidião Amin (Progressistas), Gean Loureiro (União Brasil), Jorge Boeira (PDT), Jorginho Mello (PL), Odair Tramontin (Novo) e Ralf Zimmer (PROS).


Os candidatos assinaram o Manifesto das Entidades, com as bandeiras econômicas e sociais que ACIJ, ACOMAC, AJORPEME e CDL consideram prioritárias para o setor produtivo e para a comunidade. Também foram entregues os pleitos que Prefeitura e Câmara de Vereadores consideram prioritários para a cidade.


O evento democrático, apartidário e cidadão fez parte da campanha “Seu Voto Faz a Diferença”, realizada pelo Conselho das Entidades, que já marcou novo encontro para 17 de outubro, também na ACIJ, para o aprofundamento do debate de ideias com os candidatos que forem ao segundo turno da eleição para o Governo do Estado.






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page