top of page

Na Ajorpeme, Rodrigo Coelho fala sobre reforma administrativa, vacinação e mais

A Associação de Joinville e Região de Pequenas, Micro e Médias Empresas (Ajorpeme) segue com a série de encontros com os deputados federais catarinenses, promovidos em parceria com a Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedor Individual de Santa Catarina (FAMPESC). Nesta segunda-feira, dia 4, foi a vez das lideranças da entidade receberem o deputado Rodrigo Coelho.


"A Ajorpeme é uma entidade apartidária, mas não apolítica. Ficamos felizes com a oportunidade de compartilhar os anseios dos empreendedores das micro e pequenas empresas", ressaltou o presidente da Ajorpeme, Leonardo Santana. Rodrigo Coelho complementou: "Entidades como a Ajorpeme e a Fampesc são muito importantes em Brasília para pressionar os deputados, principalmente neste momento em que nos aproximamos de um ano eleitoral".


Durante sua apresentação, o deputado também falou sobre a reforma administrativa, a importância da vacinação e mais. Veja os principais tópicos, abaixo:


Reforma Administrativa

"O presidente da câmara, Arthur Lira, afirmou que a Reforma Administrativa será pautada ainda esta semana. Já fui mais otimista em relação à aprovação. Muitos deputados já avisaram que vão se abster do voto."


Vacina da Covid-19

"É importante reforçarmos a necessidade da segunda dose da vacina. A tendência, inclusive, é que a vacina seja anual, como é feito com a H1N1, por causa das variantes do vírus. Com o Butantan e a Fiocruz, que poderão produzir vacinas aqui."


Hospital Bethesda

"Precisamos cuidar do Bethesda. Se não fosse o hospital, Joinville estaria em uma situação bem mais difícil durante a pandemia. Eles ampliaram a estrutura e a capacidade de atendimento para atender a comunidade do nosso município e cidades vizinhas."


Eleições 2022

"2022 é um ano eleitoral e eu incentivo todos vocês a se candidatarem. Experimentem a vida pública e dediquem o tempo de vocês em prol da coletividade. É um esforço que vale muito a pena."


17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page