top of page

Núcleo Empreendedor da Ajorpeme promove Feijão Coração.


No Próximo sábado, 13/07, acontecerá a 17ª edição do Feijão Coração, uma feijoada beneficente organizada pelo Núcleo Empreendedor da Ajorpeme. O evento terá a renda revertida em prol do Instituto Ajorpeme, com o intuito de custear os seus projetos sociais. A edição deste ano acontecerá na GutBrau da Expoville, a partir das 11h30, com música ao vivo. Os ingressos estão à venda pelo Sympla, na GutBrau Expoville e Vila Nova e na Ajorpeme. Crianças de 0 a 5 anos não pagam.



“O Instituto Ajorpeme, o braço social da Ajorpeme, está sempre propondo iniciativas que visam o bem estar da comunidade de Joinville e região. São inúmeras frentes de atuação visando sempre o bem estar social, entre elas: educação, sustentabilidade, Iniciação e recolocação profissional.”, afirmou o Presidente do Instituto Ajorpeme, Diego da Silva. 


Uma das iniciativas beneficiadas pelo Instituto é o projeto Miniempresa, onde estudantes do ensino médio abrem uma empresa e desenvolvem um produto para ser comercializado. Aprendendo, assim, conceitos de livre iniciativa, mercado, comercialização e produção. É um programa acompanhado por profissionais voluntários das áreas de: marketing, finanças, recursos humanos e produção. “Os alunos do projeto Miniempresa estarão no dia do Feijão Coração vendendo o seu produto.”, contou Diego. 


28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page