top of page

Núcleo de Franchising será lançado quinta-feira (23)



Os empreendedores joinvilenses que têm uma franquia ou sonham em trabalhar com este modelo de negócio terão a oportunidade de conhecer a trajetória de dois empresários de sucesso: Ângelo Max Donaton, da Lavô Lavanderia, e André Belz, da Rockfeller Franchising e membro da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Eles estarão na Ajorpeme dia 23 de março (quinta-feira), às 19 horas.


Em 2022, o setor de franquias brasileiro superou os R$ 211 bilhões de faturamento das redes - crescimento nominal de 14,3% em comparação com 2021, com mais de 1,5 milhão de empregos diretos. A franquia é uma boa oportunidade e a aposta neste formato é uma opção de empreendedorismo que garante maior segurança em um modelo de negócio consistente e já testado.


No mesmo dia ocorrerá o lançamento do Núcleo Setorial de Franchising da entidade. “Nosso objetivo é oferecer oportunidade para os empreendedores discutirem sobre o universo das franquias e auxiliar quem estiver presente a entender o momento do setor no Brasil. Quem integrar o Núcleo terá a oportunidade de compartilhar conhecimento e possíveis dificuldades na administração”, revela a presidente da Ajorpeme, Cintia Ebert Huang.



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page