top of page

Feira de Oportunidades é um sucesso se consolida com vitrine de negócios do cooperativismo no Norte


A segunda edição da Feira de Oportunidades Acredicoop movimentou a Expoville de 23 a 25 de setembro, com a exposição de produtos e serviços de mais de 200 cooperados empreendedores de médio, micro e pequeno porte. Mais de 27 mil visitantes estiveram visitando os estandes para conhecer as novidades dos expositores, prestigiar apresentações culturais, realizar exames preventivos de saúde, promover diversão para as crianças e adoção de animais de estimação.


A Ajorpeme e o Instituto Ajorpeme marcaram presença no evento destacando seus serviços ao público presente no evento.


A novidade desta edição foi a corrida Acredicoop em Movimento, realizada na manhã de domingo, que reuniu em torno de mil participantes, inclusive contou com a participação dos atletas do grupo "Pernas Solidárias”.


O público presente ao evento também prestigiou a praça de alimentação solidária, onde foram comercializados mais de 5.500 churrascos. A arrecadação da praça, somada às inscrições da corrida, será revertida em doações para cinco entidades de Joinville: Corpo de Bombeiros Voluntários, Hospital Infantil, Pró-Rim, Abrigo Animal e Projeto Amar Até o fim.


Segundo o presidente da Acredicoop, Ivan Roberto de Borba, a Feira de Oportunidades foi um grande sucesso, superando a meta de visitantes. “Realizamos uma Feira multisetorial que proporcionou aos cooperados a possibilidade de expor as suas marcas de diversos segmentos da economia local para a comunidade. A divulgação que realizamos envolvendo os cooperados participantes, as entidades parceiras e todo os nossos postos de atendimento, aliada a um local de grande porte, como o Centro de Convenções e Exposição Expoville, com estacionamento e entrada gratuitos, foram fundamentais para atrair um público tão expressivo para o evento. Conversei com muitos expositores que afirmaram que o evento superou suas expectativas; alguns fecharam negócios durante a Feira e outros criaram leads para ampliar seus negócios nas próximas semanas”, afirmou Ivan.


“Realizamos muito network, fechamos diversos negócios na Feira e temos certeza que outros virão em função da participação neste evento”, afirma o expositor Elcio Miguel Antunes da Silva, CEO da Instaltech. Com sede em Joinville, a Instaltech conta com 20 anos de mercado no segmento de projetos de engenharia elétrica. Elcio reforça que estar presente em uma feira é muito bom para colocar o público em contato com o empresário.

Crislaine Galvan, uma das proprietárias da Galvan Casa e Construção, conta que a Feira de Oportunidades foi o primeiro evento de negócios que a empresa participa como expositora.


Com 22 anos de atuação em Araquari, a loja oferece uma completa linha de materiais de construção, do começo da obra ao acabamento, incluindo produtos de decoração. “Foi um aprendizado e uma experiência muito satisfatória. Tivemos bastante oportunidades, não só com os visitantes, mas também junto aos expositores, para a realização de parcerias que podemos traduzir em vendas. Captamos muitos clientes e pudemos divulgar a loja durante a Feira”, destaca a empreendedora.













27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page