top of page

Feira da Empregabilidade desta quinta-feira encaminha 30% dos candidatos para entrevistas de emprego



Nesta quinta-feira, 6/06, aconteceu mais uma edição da Feira da Empregabilidade promovida pelo Instituto Ajorpeme. Foram oferecidas 2 mil vagas de empregos nas mais variadas áreas de atuação. Cerca de 30% dos candidatos já foram encaminhados para entrevistas de emprego. O CEPAT (Centro Público de atendimento ao trabalhador) e 14 empresas participaram desta edição. O evento aconteceu das 8h às 14h na sede da Ajorpeme. 


“ A Feira da Empregabilidade é uma iniciativa do instituto Ajorpeme realizada todos os anos com o intuito de trazer para a população joinvilense uma oportunidade de acessar as vagas disponíveis na região”, explicou Diego da Silva, Presidente do Instituto Ajorpeme. 



Neste ano estiveram presentes, além do CEPAT; o Grupo Select RH, IN.PULSO,  RH GRUPPE, Grupo Guia,  Laborhumano,  Seguridade RH,  RHBrasil, Rôgga,  Opentech Soluções,  Tecnofibras, Conectar Vagas, Orbenk, TRENDRH Consulting e Busscar. “O candidato ganha muito tempo realizando o seu cadastramento em 14 empresas, tudo isso em poucas horas, algo que no cotidiano, de empresa em empresa, levaria dias”, afirmou Diego.



Durante toda a manhã foram oferecidas cerca de 2 mil vagas de empregos nas mais variadas áreas: administrativas, operacionais, menor aprendiz, estágios e PCDs. De acordo com o Presidente do Instituto Ajorpeme, Diego da Silva, 30% dos candidatos já foram encaminhados para entrevistas de emprego nas próximas semanas. A Feira da Empregabilidade é uma das ações sociais do Instituto Ajorpeme (Braço social da Entidade) que acontece todos os anos na sede da Ajorpeme em Joinville. 


20 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page