Dicas do Connect 2019: estacionamento e alimentação
top of page
  • Foto do escritorajorpeme

Dicas do Connect 2019: estacionamento e alimentação

Nas últimas semanas, compartilhamos aqui no blog algumas dicas para você aproveitar o Connect - Ideias e Negócios 2019, dia 8 de agosto, às 20h, na Expoville.


Confira mais algumas informações oficiais sobre o evento. Leia com atenção e prepare-se para uma noite que vai abordar as mudanças tecnológicas que já afetam o mundo dos negócios e como se preparar para o futuro.


Vai com fome?

Se você vai para o evento direto do trabalho, fique tranquilo. A partir das 18h teremos opções de food trucks para você matar a fome antes das palestras.


Vai de carro?

Durante todo o evento, o guichê do estacionamento da Expoville estará aberto para pagamento. O valor será de R$ 15 e você escolhe se paga na entrada ou na saída. Lembre-se: pagando antecipadamente você evita filas e ganha mais tempo no happy hour. Guarde seu ticket, é ele que libera sua saída após o evento.


Marque presença

Você já segue a Ajorpeme nas redes sociais? Estamos no Facebook, Instagram e no LinkedIn. Durante o Connect, marque sua presença, poste fotos e stories usando a hashtag oficial do evento: #connect2019. Não esqueça de marcar a Ajorpeme!


Importante! Não é permitida a entrada sem a apresentação do ingresso. Não esqueça de levar o seu!

66 visualizações0 comentário
bottom of page