top of page
  • txdias

Criado o 13º Núcleo da Ajorpeme: Núcleo de Coworking


Com a participação de 14 representantes de coworking de Joinville, foi criado nesta quarta-feira (8) o 13° Núcleo Serial da Ajorpeme.


Apresentado pelo presidente da Ajorpeme, Jonas Tilp, o Núcleo vai se reunir quinzenalmente nas quartas-feiras à tarde, na Ajorpeme.


Na próxima reunião, marcada para o dia 22 de junho, às 16h30, o grupo escolherá o presidente e também definir mais diretrizes do Núcleo.

As empresas de Coworking geram dezenas de empregos e renda na cidade de Joinville, movimentando um setor que cresce a passos largos.


Segundo o presidente da Ajorpeme, Jonas Tilp, este grupo é o 13º Núcleo da entidade representativa das pequenas, micro, médias e MEIs. "Temos orgulho em criar o segundo Núcleo da Ajorpeme deste ano. Tenho certeza que vamos colher bons frutos", comemora o presidente. A vice-presidente de Núcleos da Ajorpeme, Renata Jacob, também esteve presente no encontro.


Atualmente, o Brasil conta com 1.500 coworking, de acordo com o levantamento realizado recentemente pelo Censo Coworking Brasil. No mundo, são 22.000 espaços de coworking.


Nas empresas de coworking, os profissionais encontram um ambiente especialmente pensado para o trabalho autônomo e muito networking com pessoas de diversos segmentos.

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page