top of page

Conselho das Entidades faz apelo para frear a disseminação do coronavírus

Formado por ACIJ, ACOMAC, AJORPEME e CDL, o Conselho das Entidades de Joinville faz um apelo às empresas associadas, aos colaboradores e à comunidade para que façam sua parte na luta contra a disseminação do coronavírus.


Os protocolos rigorosos e a permanente vigilância têm garantido a segurança à saúde dos colaboradores no ambiente de trabalho. O apelo é para que todos mantenham a disciplina, o cuidado e os protocolos também fora do ambiente de trabalho, evitando confraternizações e aglomerações também em casa ou em eventos sociais.


As quatro entidades estão publicando em suas redes sociais mensagens de conscientização, de cidadania e de responsabilização. Estas mensagens também estão sendo enviadas aos associados, para que empresas e colaboradores se unam à iniciativa, publicando a campanha em suas redes.


Em reunião com as entidades no fim da tarde desta quinta-feira, dia 4 de março, o prefeito Adriano Silva reiterou a preocupação do poder público com o avanço da covid-19 e com o esgotamento das vagas para atendimento aos pacientes. “O sistema de saúde só conseguirá dar conta desta demanda se a população fizer sua parte para conter o avanço do coronavírus, evitando aglomerações, usando máscara, higienizando as mãos com álcool gel e mantendo o distanciamento”, alerta o prefeito.


PRESIDENTES FAZEM APELOS AOS ASSOCIADOS


“A vida sempre vem em primeiro lugar. O momento é preocupante. Precisamos manter a disciplina com a prevenção dentro e fora do ambiente de trabalho. Contamos com a participação das empresas, dos colaboradores e da comunidade nesta cruzada para frear a circulação do coronavírus.”

MARCO ANTONIO CORSINI, presidente da ACIJ


“Para que não voltemos a ter mais restrições ou até mesmo um novo lockdown, precisamos intensificar os cuidados. Todos estamos cansados desta situação, mas o momento é crítico e precisamos fazer a nossa parte.”

LEONARDO SANTANA, presidente da AJORPEME


“Precisamos reforçar a importância de evitar aglomerações para reduzir o contágio. Com o gravíssimo cenário da pandemia, é importante mantermos as lojas fechadas no fim de semana. Tudo isso para que possamos garantir a manutenção da vida, dos empregos e dos nossos negócios. É hora de nos unirmos e nos conscientizarmos. Juntos, vamos conseguir baixar as internações e o contágio para podermos seguir as nossas vidas normalmente.”

IVONEI ARNAUT, presidente da ACOMAC


“O momento que estamos vivendo ainda é muito desafiador, principalmente pelo aumento de casos e falta de leitos de UTI. Evitar aglomeração, higienizar as mãos e usar máscara ainda são as melhores formas de evitar a contaminação. É preciso que cada um faça a sua parte seguindo as regras sanitárias de prevenção até que todos sejam imunizados.”

JOSÉ MANOEL RAMOS, presidente da CDL Joinville

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page